Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para Alguém Especial

Cerca de 46459 versos para Alguém Especial

⁠Eu não confio em alguém que é legal comigo, mas é rude com o garçom, porque eles iriam me tratar da mesma forma se eu estivesse naquela posição.

Impossível imaginar quanto sofrimento traz o sorriso de alguém..

Uma vez que você ama alguém, eles ficam em seu coração para sempre.

Você não pode perder alguém que nunca teve

Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.

Por pelo menos uma vez eu gostaria de ser a direção que alguém caminha.

Às vezes ignorar é a melhor maneira de fazer alguém prestar atenção.

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

"Na perda de alguém que amamos,nossas atitudes passam a ser reflexos de nossas vontades,daí,controlar nossos impulsos,pode parecer reprimente,porém revela até onde vai,nosso domínio sobre nós mesmos."

Nao quero alguem que me toque, quero alguem que me sinta

Deus sempre dá um jeitinho de nos mostrar que temos alguma importância na vida de alguém! Seja uma ligação inesperada, mensagem via net, visita fora de hora, elogio do qual não nos achamos merecedores... Às vezes deixamos de acreditar em nós mesmos, por achar que o problema que estamos a enfrentar é maior que nós, que tudo está dando errado e que não tem saída. Tudo tem um lado positivo e se você ainda não percebeu isso é porque não está olhando do lugar certo, lembre-se, o caminho se faz no andar

Direta ou Indiretamente, tudo o que escrevemos é para ou por alguém...

Todos os dias são iguais. Lá no fundo, estava entediado. Queria culpar alguém por essa vida chata. Mas, na última primavera, depois de conhecer a Mashiro, percebi... Se você assim desejar, as cores do mundo podem mudar em um piscar de olhos.

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

NÃO QUERO ALGUÉM PRA IR PRA BALADA, QUERO ALGUÉM PRA VER O PÔR DO SOL ...

Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...

Quando um alguém nos cumprimenta sorrindo, ganhamos uma carga sobrenatural de energia positiva.

Sei que não posso ter tudo, mas não seria nada mal ter alguém pra dividir tudo que sinto.

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

"O silêncio de alguém pode ser um bom sinal, ou, o pior e mais horrível de todos os sinais."