Versos para Alguém Especial

Cerca de 47362 versos para Alguém Especial

É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa.

Estude os livros e você será alguém na vida, estude a vida e você será alguém nos livros.

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

Quando se é miserável é preciso encontrar alguém mais miserável que você.

Na falta da capacidade de saber lidar com os próprios erros, o ser humano sempre busca alguém pra jogar a culpa.

"O silêncio de alguém pode ser um bom sinal, ou, o pior e mais horrível de todos os sinais."

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

Ter irmã é ter alguém pra dividir os seus segredos. Minha irmã é minha melhor confidente, com ela posso contar sempre que eu precisar. Sempre que estou fraca e desanimada, ela me fortalece com suas palavras de apoio. Sem dúvidas nenhuma, minha irmã é a melhor irmã que eu poderia ter!👭❤😍

⁠Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.

Desconhecido

Nota: A frase é atribuída a Mario Benedetti, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Não dá para se esquecer quem você é porque sempre surge alguém para fará você se lembrar.

Esquece. Qual o sentido em matar alguém como ele?

Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.

Falta ânimo, faltam razões, falta algo, falta alguém.

não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.

Às vezes nem eu subestimo minha própria inteligência, audácia é alguém achar que me enganou.

Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.

A presença de alguém que se odeia, deixa o olhar vermelho de dor. A ausência de quem se ama, faz o mundo perder a cor.

Nenhum verdadeiro artista quando esta a atuar imita algo ou alguém, isso se define como grotesco de quem ousa se achar ator. O verdadeiro ator se entrega de corpo e alma, mesmo que para isso ele precise imaginar uma realidade paralela, ele sempre estará sentindo, criando seu personagem...

Saudade é a presença constante de alguém ausente.

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x