Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para Alguém Especial

Cerca de 46443 versos para Alguém Especial

Jamais permita que alguém desdenhe da sua dedicação, abdicação e perseverança.
Lembre-se das inúmeras batalhas que enfrentou e venceu, algumas, inclusive, em prol de quem hoje lhe dá as costas, sem ao menos reconhecer a grandeza das tuas atitudes e vitórias.
Não se deixe intimidar. Avante!

ME DIGA...

Como esquecer?
quem aprendemos a querer!
como deixar pra trás?
alguém que aprendemos a gostar!
como posso dormir?
se os meus sonhos você consegue invadir!
como não te olhar?
se os seus olhos invadem o meu ser!
como querer outro alguém?
se o meu coração só pensa em você!
como querer esquecer?
um amor que ainda não morreu!
como suportar?
poder somente te olhar sem poder te tocar!
como resistir?
os seus olhos quando encontram os meus!
como não querer?
que os seus lábios se unam aos meus!
como não chorar?
por alguém que amo, só que não sabe me amar!
como não pedir?
a Deus pra você me amar sem fim!
como posso fingir?
ter te esquecido, se você ainda vive em mim!
mesmo que finja
os meus olhos mostram que ainda não te esqueci!
agora me diga... como te esquecer?
sendo que aprendi amar você!!!

Com o tempo a gente aprende que é perda de tempo tentar punir alguém que queira nos fazer mal, pois essas pessoas acabam sendo corroídas por sua própria mediocridade.

Mesmo que leve um tempo, o bom caráter sempre vence.

As pessoas acreditavam que quando alguém morria ,um corvo carregava a alma para a terra dos mortos.
Mas ás vezes,algo tão ruim acontece que uma tristeza enorme é levada junto e a alma não consegue descanso.
E ás vezes ,só ás vezes ,o corvo pode trazer a alma de volta para consertar as coisas

Pra mim não faz diferença ser alguém na vida
Porque meu nome é Zé-Ninguém
Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém

Allan Dias Castro
“O Zé-ninguém”

Pior do que tomar raiva ou ódio de alguém, é tomar nojo.
Se torna uma caminho sem volta.

Não perca tempo em superar alguém...
Em vez disto, use o precioso tempo para a tua auto-superação.

Quando estiver com muita raiva, ou chateado com alguém...
Não deseje nada de ruim, pois poderá se refletir em você.
Deseje coisas boas, coisas maravilhosas, tenha os melhores pensamentos.
Pois Deus quer o bem a todos.
Difícil agir mas a gente consegue, é só tentar.
Tenho certeza que conseguirá.

e vá alguém saber
quanta coisa se fala numa cidade
quantas vozes
resvalam por esse intrincado labirinto
de paredes e quartos e saguões,
de banheiros, de pátios, de quintais
vozes
entre muros e plantas,
risos
que duram um segundo e se apagam

Um dia você encontra alguém
que vai querer ver no outro dia
e querer rever de novo.

Vai querer contar várias coisas
e sempre vai ter um assunto para terminar depois.

Vai sentir saudades quando passar o tempo longe
e quando perceber que o tempo passou
ainda vai achar incrível a sensação de novidade.


Isso é o que há de melhor!

Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...

É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤

Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Ninguém é trouxa por amar alguém.
Você é trouxa quando conta pra pessoa e ela ignora!

⁠Deve ser legal ter alguém que se importa com você ao ponto de chorar por você.
(Himeno)

Alguém como você teria sido útil no meu mundo.
(Quentin Beck)

É muito fácil se quando se descobre que alguém falou mal de você ficar com raiva e já pensar em uma maneira de "dar o troco" ou "tirar a história a limpo", criando um sentimento de vingança e indignação estando de cabeça quente.

Difícil é conseguir pensar como é a pessoa que falou, como é a vida dela, quais os valores dela, porque ela disse o que disse, quais as razões dela em se preocupar com algo da vida alheia e quem de fato são os tipos de pessoas que levam a sério o que ela fala.

Na maioria das vezes, quando se pára para pensar num troço desses, dá vontade é de chorar de pena, dá vontade de sentar com a pessoa e conversar.

Dizer a ela que a vida é muito, mas muito mais do que isso.

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Na vida há sempre alguém querendo que você se sinta pequeno, menor e inferior...
Mas erga a cabeça, olhe pra frente e reconheça o seu valor... pois quem não se respeita não merece nenhum amor!