Versos para Alguém Especial
"Partida"
Difícil dizer adeus para alguém especial,
quesabemos que não vai mais voltar,
Parece um castigo dentro da alma
Que sente muito por isso,
Pois terá que ficar sozinho.
Lágrimas...
muitas vezes, às lágrimas são palavras,
Que o coração quer dizer, e não fala...
Que o coração sente é não consegue expressar...
Se às lágrimas caem...
É sinal de quê o seu coração tem muitas
coisas para dizer,
E que não se fala por medo ou,
Porque não sabemos o que sentimos,
Muito menos expressar...
Quero dizer... que mesmo que você vá embora,
Para um lugar onde não possamos ir juntos...
Daqui a única certeza é... de quê o nosso amor,
O amor verdadeiro, não morre nunca,
E que sempre estará vivo no meu coração,
O mesmo coração que a cada batida,
Viveu só para amar o seu...
Para alguém em especial 🙏🏼
OLHOS DO BEM
"Se um alguém
Te diz de coração
Que você é alguém especial
Então aceita e acredite
Especial é a pessoa que nos olha, com os olhos do bem,
Sem desejar nenhum mal,
É um ser de luz, emanando gratidão,
Porque sabe que o bem volta pra ela também...."
Aceite, receba e agradeça!
Nessa noite tive um sonho tão real. Sonhei que estava com alguém especial, que estávamos felizes e na mesma proporção da felicidade, acordei com medo da realidade.
Me dei conta que todo esse tempo sozinha, reflete muito do meu medo inconsciente da perda, de estar bem e precisar me acostumar com a solidão novamente.
ESPECIAL
Um sorriso,
Faz descobrir mistério,
Torna o dia belo,
Trás alguém pra perto.
Um sorriso,
É mais que alegria,
Encanta o dia,
Inspira melodia.
Um sorriso,
Pode ser gigante,
Minimizado,
Deslumbrante.
Um sorriso,
Pode dizer muito,
Virar a cabeça,
Fazer que tudo esqueça.
Um sorriso,
Não encontro fácil,
Nem se quer um abraço,
Desse seu rosto peculiar.
Um sorriso,
No cantinho da boca,
Que deixou meio tantas loucas,
Querendo beijar-te nem que fosse a força.
Um sorriso,
Você pode dar,
Não precisa se esforçar,
Algo não me deixa calar.
Um sorriso,
Deixo pra ti,
Ver se consegue descobrir,
E não me deixa partir.
Fazer alguém sentir-se especial,
e esperar que te façam o mesmo,
esse retorno tem uma curva perigosa,
onde alguns sentimentos podem morrer.
Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.
"E chegou aquele momento de paz, onde estás sentado ao lado de alguém tão especial que faz com que esqueço do mundo e de tudo! Merecido após tanto sofrimento, tanta luta, Deus reúne as almas quando se deve no tempo dele, isso nos faz criar raízes tão solidas que o tempo será incapaz de derrubar tamanha união"
E é sobre isso!
😍
Quem sou eu para ousar ser alguém?
Quem sou eu, ninguém?
Sou insignificante, nada especial.
Passo despercebido, sem ser notado, talvez o que eu diga possa ter mais valor do que eu.
Sou uma sombra, invisibilidade, às vezes apenas uma passagem em algum momento da vida de alguém.
Talvez eu só exista para ajudar, fui apenas alguém que apareceu no caminho de alguém querendo ser útil.
Quem sou eu, por um instante da vida, às vezes sério, outras vezes sorrindo, rindo, chorando, parecendo uma criança.
Eu não sou, e quando penso que me tornei alguém nesta vida, meu tempo aqui acaba e agora eu não existo mais, quem sabe, talvez eu seja ao menos uma lembrança para alguém que fique.
Quando alguém especial se vai, nós começos a refletir mais sobre o que poderíamos ter feito por essa pessoa. Mas já é tarde demais, pois arrependimento não traz ninguém de volta.
Eu me sinto tão mal por não ter dado a atenção que você merecia. Talvez o motivo pelo qual eu me sempre me senti tão sozinha, é porque eu procurava afeto nas pessoas erradas.
Eu não consigo me perdoar por não ter estado presente na sua vida quanto mais você precisou. Eu não consigo me perdoar por todas as vezes em que corri atrás de quem nunca me deu valor, e por ter deixado de lado quem sempre me valorizou.
Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!
São os momentos únicos e mágicos que nos fazem chorar de alegria. Tudo se torna excepcionalmente especial.
Um oceano de pessoas apreensivas
Nesta vasta terra ostensiva
Separada, em uma fonte exclusiva
Lá estava ela com toda sua beleza nítida.
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
A Penumbra do Âmago Melancólico.
Novamente volto à penumbra, um local onde meu âmago melancólico, que um dia virá a ser eu novamente, como uma força brutal da natureza, me obriga repetidamente a ser aquilo que mais me causa náuseas. Essa força me compele a contemplar gritos tenebrosos presentes em signos e códigos indecifráveis que ecoam aflitamente na imensidão oca que habita em mim.
Em vão, tento buscar uma alternativa, mas como Drummond disse, "os muros são surdos". Sinto-me forçado e aprisionado em um quarto decaedro que me puxa em direções opostas o tempo inteiro. No centro desse quarto, onde os gritos dão espaço ao vácuo, aquele ser tão deplorável dá lugar a apenas uma imagem: o "POR QUÊ?".
(Um dia)
Eu vou rir
Quando você não tiver motivos para sorrir
Vai estar preso na sua própria solidão
Já que resolveu despedaçar o pobre coração
De quem só queria um pouco de atenção
E vai perceber que perdeu
A grande felicidade que um dia mereceu
Correndo sem direção
Vai encontrar o que você desejou pra mim
Uma ilusão que não tem fim
E vai correr atrás de alguém que já não quer mais ser perseguido
E vai ser você que sairá ferido
Todos nós já tivemos momentos,que gostaríamos de mudar,mas será que seríamos os mesmos?
Por mais que as pessoas continuem lembrando do passado,e jogando ele em você,e mesmo que você tente compensar?
Todos cometemos erros, e as pessoas vão lembrar deles antes do que você fez para compensar,na maioria das vezes sabe no que dá? Em nada,nada, é nisso que dá.Então você que fala os meus defeitos tenho uma coisa para te falar: Como vi uma vez em um livro a palavra tanto faz pode significar foda-se,então tanto faz você
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial