Versos Pai para Filha
Deus diz: 'Irei adiante de ti e serei a sua retaguarda'. Quando estamos indo, Ele está adiante; quando estamos voltando, Ele vem adiante, e continua sendo a nossa retaguarda.
Dá alma vem as palavras, que são ditas, repetidas vezes...Ignoradas, talvez ingratas. Da alma surgiu o que há "Atrás das Letras"... Da alma...
Deus nos habilita para que possamos viver seus propósitos aqui na terra. Assim vai construindo nossas carreiras. Avante!
"Foi na cruz, foi na cruz, que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus. Eu era cego e vi naquele dia, que eu não estava só, tinha o meu Pai por perto."
Perder alguém que amamos pode mudar nossa vida em menos de uma semana. Você pensa que sabe o que queria mas depois da perda parece que não sabe mais de nada, nem mesmo quem você é. Em um piscar de olhos aquela ambição que você tanto tinha nao importa mais, a cidade que você tanto adorava é um lugar de onde você mais quer estar longe. As pessoas que você sentia algo e não te demonstraram nem um mísero apoio se tornam pessoas pessoas que você não quer mais perto. Todos os seus sonhos e desejos parecem não importar mais, sua comida favorita ou conseguir sucesso parecem não mais te satisfazer. Tudo o que você quer é que também chegue sua vez para ver quem você perdeu, e se você não tem um filho, namorado ou algo que te motive. Nada mais parece fazer sentido.
"Se procuras alguém na terra para ter os melhores conselhos, ouça a sagrada Escritura, sua mãe e seu pai, e ainda assim aquela é maior que estes"
Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.
Os desafios da vida sugam nossas forças, precisamos renová-las todos os dias. Ter uma motivação para prosseguir lutando. Aos 38 anos, Deus revigorou minhas energias, presenteou-me com o meu caçula, Luan, nome de origem albanesa que significa leão, também tem origem germânica, chamado de guerreiro. Filho, você é a força da minha vida. Te amo!
"Muitos problemas que enfrentamos são uma queda livre num abismo, e o chão parece ser o nosso destino. Sem qualquer esperança, surge Deus Pai, que paira ao nosso redor e cuida de nós. Deus permite os abismos em nossa vida para que aprendamos a voar. (...) Em queda livre, aprenda, com Deus, a voar."
Podemos alcançar um equilíbrio emocional, mesmo após a perda de nossos entes queridos, porque somos parte da Família de Deus.
O diabo está ao nosso derredor, mas nós precisamos ter a consciência de que devemos tê-lo debaixo dos nossos pés. Devemos saber que o poder pertence a Deus. E devemos também nos revestir da armadura de Deus.
A graça de Deus é maravilhosa porque se manifesta vivificadora. Ela se manifesta salvadora a todos os homens. Tome a salvadora para si diariamente e também para a vida eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp