Versos Otimistas
O ser otimista é importantíssimo, muito mais do que possa-se imaginar. Isto pelo fato, de manter sempre em alta, a autoestima.
Acreditar nos sonhos das pessoas não é apenas otimismo, e sim acreditar que a humanidade ainda tem salvação.
Realize mil atos de sucesso,ajuda, companheirismo, otimismo e não será lembrado ou reverênciado, cometa um único erro, e será crucificado eternamente, pois o ser humando esquece de quem ajuda mas lembra de quem erra.
Dentro de todo otimismo existe uma certa convicção. Vivamos mais nossas certezas e menos nossas dúvidas que nos são traidoras.
O otimismo é a chave para perseverança, enriquece e fortalece e faz acontecer, é a base maior para construção de um sonho.
O otimismo e a confiança na sua capacidade de executar qualquer função tornam maiores as chances de alcançar a vitória esperada. Realize com amor e dedicação.
Os otimistas e os desinibidos normalmente são aqueles sujeitos que não conseguem organizar nem reter na memória o arquivo genocida da história.
O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta olhar para o alto. Mude sua postura, mude de foco, olhe para a frente, visualize e acredite em um futuro melhor e faça por onde.
Ter alguém que gostamos presente na nossa vida, e esta presença nos faz sentir importantes e otimistas é algo genuinamente bom e positivo. Mas se só a presença de alguém que gostamos é capaz de nos fazer sentir importantes e otimistas lamento dizer, mas este bem tem status de doença.
Para mim o segredo do otimismo está na automotivação, uma pessoa para ser otimista precisa conhecer de fato seus valores e ter claros seus objetivos, assim conseguirá vencer qualquer barreira imposta pelas variáveis da vida.
Acredita que um dia, eu já fui tão otimista como você? Mas... Depois de decepções sobre decepções... O otimismo se vai, e o que resta é o bom e velho pessimismo que nos torna mais cauteloso em relação a tudo e a todos...
Era difícil acreditar nas pessoas otimistas demais, porque bem la no fundo sabíamos que ninguém era realmente assim, mas era bom pensar que poderíamos estar errados, E eu mais do que nunca gostaria de estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp