Versos Otimistas
Sorria! Mesmo perante as adversidades da vida e acredite que todos os "seus problemas'' surgem , com um propósito maior. Tudo, brevemente será solucionado da melhor forma possível e na hora certa. Logo, após, a tempestade virá sempre a bonança.
Acredite nos seus sonhos, no seu potencial,nas suas conquistas, não desanime com uma derrota, afinal derrotas e vitórias faz parte do nosso dia a dia.
Não acredite em tudo o que as pessoas falam para e sobre você. Ouça e siga a sua intuição. Ela é a sua maior aliada, na escola da vida.
Os dias estão como tempestades em alto mar, difíceis de se atravessar, mas acredite você é forte, conseguirá passar por todos obstáculos, a tempestade será sua força e determinação no final...
Estude, reflita, procure, mas não acredite em tudo, qualquer tipo de prisão que queira impor algo do que fazer pensar por si mesmo, aprenda mas siga seu própria caminho.
A escola não é um monstro, nem muito menos um super herói, mas acredite se quiser, ela te transforma.
“Existe um mundo cheinho de coisas lindas para você alcançar. Se você busca, se você quer, acredite e dê o seu melhor.”
Declare o que você quer, realmente acredite nisso e o seu cérebro vai responder. Ele é moldável, como plasticina, é um instrumento muito poderoso para dar o que você realmente quer.
Talvez você ainda acredite que a mudança mais difícil seja a que você espera ver no mundo. Eu lhe digo que a mais difícil é aquela que você precisa promover dentro de você...
Toda crise, por mais difícil que se apresenta, existe solução. Nunca perca a esperança e acredite, ela serve para o seu crescimento. Não se revolte, sempre agradeça.
Acredite em você, seja forte e não desanime quando as pessoas não acreditam em você. Todos somos capazes e podemos conquistar aquilo que sonhamos. Seja seu maior motivador!
Singelo conselho: não acredite em nada! Seja pragmático. Corra riscos, mas nunca coloque sua dignidade em jogo. Podemos apostar fichas, mas nunca perder a liberdade de criticar. Caso contrário virarmos escravos da opinião. Reféns da ideologia dominante.
