Versos de Natureza
A prioridade dos seres humanos nunca é o meio ambiente, mas sim sua ambição que faz tudo enfraquecer cada vez mais, mas se pensarmos em tudo a nossa volta como a natureza é perfeita... Não há nada igual ao admirar as estrelas e o mar numa fração de segundos aquilo é o seu tudo e a ambição é o seu nada. Pois oq a gente leva e trás são memórias até o nosso túmulo e não a ambição e o dinheiro, pois isso não faz diferença depois da morte.
A chuva derrama em as lágrimas do mundo desde o pecado, e o oceano guarda as lágrimas de Deus desde o dilúvio. Pois há um segredo escondido de baixo de tanto amor.
O homem moderno é um DEUS: egoísta, vaidoso e orgulhoso. Ele se rende a tecnologia, destrói a natureza e extermina os animais.
Sentir medo é parte da condição humana, mas deixar que ele nos domine é esquecer as promessas de Deus - Sua presença constante, fiel e inabalável, sempre suficiente para nos fortalecer em toda circunstância.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp