Versos de Natureza
"Não há nenhum ser Infinito como Ele! Sua Natureza é Eterna, Criou-se por si mesmo, Necessário do começo ao fim. A vida e a morte passam por Suas Mãos! Apresento, YHWH, יהוה, Yahveh, EU SOU, Criador, Javé, Deus."
Você acha que o mundo é perfeito? Em toda natureza em si? Justo? Sem falha alguma?Qual realidade você vive se todas são sim?
Natureza: Este é um bom lugar para descansar, para curar ferida, e lindo de se apreciar... É um verdadeiro paraíso.
Fazemos tantos planos para uma vida perfeita, mas talvez ela seja perfeita e nos em nossa natureza humana é que sejamos incapaz de encontra-la.
Um homem místico e selvagem perdido na natureza. Tudo o que eu tinha era só o que ela podia me dá... liberdade.
Às vezes é melhor deixar a vida seguir seu próprio rumo do que tentar ir contra a natureza e acabar sofrendo um mal desnecessário!
Quando olhamos no espelhos certamente vemos nossa imagem,compare -as com a natureza que sempre vai esta em sua frente sem olhar no espelho,e defina oque vc é..Vc é exatamente oque vc ver na natureza, porque vc faz parte dela também..
O homem na maior parte do tempo não evolui pelo amor preferindo a dor, impondo à Deus ou à Natureza a função do Escultor, que dá bom formato à sua obra pela fôrça bruta das mãos.
Sozinho, um errante, um extremista em busca de auto-conhecimento. Na natureza busquei me sentir forte, busquei me sentir completo. E foi na natureza a onde me reencontrei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp