Versos Mestre
O destino é a soma de nossos próprios atos, precisamos reconhecer que todos criamos o destino ou renovamo-lo, Devemos sempre a nós mesmos as situações em que se enquadra a existência.
Cada vez mais plugados nos nossos afazeres, cada vez mais inseridos nas entranhas do amor e da vida.
Eu te amo... quero persistir…, mas algum espirito não deixa. Me sinto um escravo, sem forças para resistir.
Coloca a cabeça no lugar e faça o que deve ser feito. Tenho medo de que me entenda mal, mas forças estranhas existem.
Amar e ser infeliz, desejo e vontade de ser feliz ao seu lado. Infeliz porque não estou e não querem me deixar ao teu lado.
Nosso compromisso é com a nossa mudança e não podemos assumir a responsabilidade pela mudança dos outros.
É estranho confesso, querer entender por que as coisas acontecem...dois lados querendo, amando e desejando. Contra um lado desconhecido que te tira força e desejo de estar com a pessoa amada, em troca só te da força para dormir e pensar.
Queremos nos sentir vivos ao lado de alguém que está vivo. O grande impasse não é você e nem eu... é energia de outro mundo.
Bobagem é não acreditar no sofrimento do outro e achar normal amar e não querer estar com a pessoa amada.
Um relacionamento entre dois Peixes estabelece entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto, Quando conseguem sair do campo dos sonhos tornam-se uma das mais belas uniões do universo.
O medo de se tornar ridículo as vezes faz toda praticidade um ato de covardia, mas a vontade de ser viver feliz te faz querer encarar a verdade, sendo ou não ridículo, para saber tenho que perguntar. de que adianta escrever no papel e não colocar em pratica, de que vale amar e não se declarar, passar uma vida sem saber a resposta tão simples: sim ou não.
