Versos Mestre
Crescer dói e dá medo, mas é necessário enfrentar os desafios, essa é a melhor escolha. Terá medo, vontade de desistir de tudo, é necessário enfrentar o medo, pois pelo medo de perder nunca ganhamos.
Às vezes nos esforçamos tanto no que fazemos, onde as lagrimas começa a cair por não termos o resultado esperado.
Coisas naturais estão à espera de alguns passos de fé, que é necessário. Através da fé as impossibilidades são um passaporte para o novo nível em nossas vidas.
O que te faz levantar da cama todas as manhãs? Qual sua maior motivação para seguir em frente, apesar das dores?
Cresça um pouco mais a cada novo amanhecer, torne- se responsável pela sua felicidade. Nunca perca sua essência para caber na vida das pessoas.
Nos tornamos incríveis, quando ajudamos alguém a sair do chão com nossas asas. Todos enfrentam uma batalha interna, onde ninguém percebe.
Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.
Cada obstáculos é uma oportunidade de mostrar sua força. Confie que as dificuldades que você enfrenta acabará e a vitória chegara na sua vida.
É melhor você aproveitar a solidão enquanto ela ensina algo. A solidão forja seu caráter, jamais busque companhias para atender carência sua.
O medo tem dominado a vidas de muitas pessoas e acaba paralisando, onde muitos desiste de fazer maior . O medo de tentar algo novo é mais forte, onde o comodismo lhe mantém no mesmo lugar. Os medos lhe aprisiona a um lugar que não lhe faz bem, não permita o medo paralisar seus sonhos e planos, acredite em você.
Liderar-se é um dos passos para o triunfo e as amarras virão daqueles que são presos na própria ignorância e limitação. Triunfe!!!
A existência humana transcorre dentro de um curto parêntese da eternidade. A vida humana é apenas uma gota existencial na perspectiva da eternidade.
Somos profissionais naquilo que estamos acostumados a fazer por repetição. Para novos desafios, somos todos amadores. Então não critique o erro dos outros, ensine, pois você também errou um dia quando estava aprendendo a se tornar um profissional. Você só será mestre, se tiver a paciência de ensinar e corrigir com amor, senão, só será um hábil executor de tarefas
As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas eu sinto que finjo todas, muito bem! Escuridão algo que me fascina me encanta, pois nela acontece coisas que ninguém vê e isso a deixa incrivelmente assustadora. Meu lar é minha mente. Maioria das pessoas não tem facilidade para lidar com a morte, mais eu não sou como a maioria das pessoas,é o luto que me deixa desconfortável, só não entendo, tanta comoção. Por isso é difícil fingir isso, nesses casos óculos escuros são bem úteis. As vezes manter a expressão de pena por alguns minutos que seja, se torna um desafio. Vejo que as pessoas se conectam de várias formas, amizade, romance. Ligações humanas geralmente geram complicações, compromisso, compartilhar, talvez por isso não deixei por muito tempo alguém se aproximar de verdade, de quem realmente sou.
O mais sábio de todos os Mestres não precisava escrever ou mesmo falar... Sua mensagem era a sua Presença.
Familiaridade com os jovens especialmente no recreio, sem familiaridade não se demonstra afeto, e sem essa demonstração não pode haver confiança. Quem quer ser amado deve demonstrar que ama. O mestre visto apenas na cátedra é mestre e nada mais, mas, se está no recreio com os jovens torna-se irmão…”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp