Versos Mestre
Se cada ser humano pudesse se definir em um formato, seria de coração. Temos consciência que existem pessoas diferentes de nós. O coração se agita, precisa repensar todas as vezes antes de agir. Com o tempo aprendemos.
E se você sumisse no mundo...Não iria resolver suas angustias...Ou talvez iria...Mas só por um momento.
Qualidade e quantidade de uma mentira, depende de quem é contada. Por homem quantidade, por mulher qualidade.
O ambiente familiar é um local onde deve existir harmonia, afetos, proteção e todo o tipo de apoio necessário.
levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.
“Na verdade, se alguém renunciasse a um reino ou ao mundo inteiro, mantendo-se fiel a si mesmo, não teria renunciado a absolutamente nada.”
“Que você encontre grande valor nestas coisas. Você pode chamar Deus de amor, você pode chamar Deus de bondade. Mas o melhor nome para Deus é compaixão.”
“O olho através do qual vejo Deus é o mesmo olho através do qual Deus me vê; meu olho e o olho de Deus são um só olho, um só olho que vê, um só que sabe, um só que ama.”
“Na verdade, é na escuridão que se encontra a luz, então, quando estamos tristes, essa luz é a mais próxima de todas.”
“Algumas pessoas querem ver Deus com os próprios olhos como se fossem uma vaca, e amá-Lo como amam uma vaca — pelo leite, pelo queijo e pelo lucro que isso lhes traz. É assim com aqueles que amam a Deus por riqueza exterior ou conforto interior. Eles não amam a Deus corretamente, quando O amam para seu próprio benefício.”
