Versos Mestre
A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa. Gratidão se paga com gratidão Não tente confundir amor e gratidão. Gratidão não é amor, gratidão é uma dívida emotiva. Gratidão é totalmente diferente do amor.
Quem ama e esta separado pela a distancia tem três felicidade a do reencontro, da felicidade e do amor.
Se a unica certeza que temos é que vivemos para morrer, então viva, não fique na duvida... simplesmente viva.
Nossos sentimentos e pensamentos nos movem para cá, ou para lá, tudo em nossa vida tem um sentido. somos movidos pelos sentimentos.
Mesmo uma moeda de 1 centavo tem o seu valor...diferente de uma foto que só mostra um lado o da beleza.
Mesmo uma moeda de 1 centavo tem o seu valor...diferente de uma foto que só mostra um lado o da beleza e não agrega valor nenhum. Apenas o da vaidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp