Versos Mestre
Sem sua presença tão querida, ficou somente a saudade. Fui eu que não entendi a real. Não há como explicar a razão.
O amor que já vivi, amar com amor. Que vai e vem..., talvez devesse te esquecer. Mas meus pensamentos estão em você.... sempre.
O que acontece é que a gente sai à procura de algo que nem sabe o que é, nem sabe como, muito menos o porquê.
Então, respire ! Pare, respire. Comece por um ponto. Um pequeno passo. Abra um grande espaço na sua vida.
É necessário tornar a gratidão um hábito diário, agradeça também pelas dificuldades. Assim favorecendo o despertar da nossa sabedoria para resolver nossas dificuldades.
Acredite no novo e seja uma vencedora, Comece um ciclo cheio de felicidade, amor e realizações. Acredite no novo e tenha fé.
Ultrapasse seu limite, deixe seu dia a dia maravilhoso, Seu único limite pode não ser utopia, será de felicidade de viver um amor pra toda a vida.
Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.
