Versos Mae

Cerca de 7997 versos Mae

Sou filho de Deus; sou filho de pai; sou filho de mãe: a unica diferença não esta em ser filho; mas na forma de como este amor é subjetivado...O amor pai é voltado para as coisas que da o filho; o amor de mãe ensinamento, amor e perdão; já o amor de Deus inclui amor, perdão e entrega; entregou o seu único filho Jesus Cristo para nos faze-los filhos da redenção

Ninguém vai viver a sua vida por você. Somente uma pessoa o fez por 9 meses: sua mãe!

⁠Mãe, a senhora me deixou, durante a minha infância ouvia a senhora me dizer que nunca me deixaria,isso me fez acreditar que era para sempre. Mas agora entendo: era só para mim sentir protegido.

⁠Mãe a senhora está linda!

“Mãe é tão mãe, que até uma mãe precisa de uma mãe!”

⁠Desgraçados os que ilicitamente armazenam água da Mãe Natureza para vender aos sedentos e necessitados. Morrerão afogados em suas próprias águas corporais.

Ser mãe é uma das coisas mais lindas que se pode ser na vida.

Pai e mãe são pilares fundamentais, fontes de amor incondicional e sempre podemos contar em qualquer momentos das nossas vidas...

Sempre que um pai se deixa envolver por seu lado mãe, ele se torna menos presentes e mais presença... Mais efetivo na formação afetiva dos filhos, e menos mero provedor dos sonhos filiais de consumo.

"deveria haver um pre-requisito antes de certas pessoas tentarem ser pai ou mãe...assim teríamos pais de verdade e filhos bem melhores e como consequência..um mundo melhor."

Não houve espaço na rotina, cuidar da mãe envelhecida não cabia na agenda, mas coube no feriado do Natal.

⁠Sucesso tem a face da mãe.

A vida é a mãe de todas as lições.

Mãe, palavras são poucas pra descrever o quanto te amo!

Minha mãe é a referência de resistência mais próxima e real que eu tenho.

Na próxima reencarnação, encontrarei uma mãe biológica que me ame de verdade.

⁠Tem gente que gosta tanto de mãe, que mal chega abril já começa a postar frasezinhas de mãe.

"Festeje a sua mãe, se você puder encontrá-la dentro do seu coração, é claro."

Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".