Versos Longos de Amor
Conhece o significado da palavra saudade?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca desejei um abraço seu como estou desejando agora.
Conhece o significado da palavra companheirismo?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca quis sorrir das suas brincadeiras tão carinhosas como estou desejando agora.
Conhece o significado da palavra atenção?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca quis tanto que seus olhos estivessem voltados apenas para mim.
Conhece o significado da palavra confiança?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca senti segurança em palavras que são ditas e escritas como estou sentindo agora.
Conhece o significado da palavra amor?
Bom... Eu não as conheço tão bem, mas espero passar a minha vida toda com você ao meu lado descobrindo o real significado do verdadeiro amor.
Você é incrivel de todas as formas!
De todos os ângulos!
Pois quando olho para os seus belos olhos castanhos, posso ver sua essência, sua alma.
É tudo é tão lindo...
Tão puro...
Extraordinário...
Jamais deixe alguém dizer o contrário!
Apenas um beijo não é suficiente,
Para o dia passar sem lembrar,
Os momentos que vivi no último luar.
Lembro de detalhes:
Da cor de seus olhos,
Do bater de meu coração,
No sorriso de sua boca,
Do voar de meus pensamentos.
Um beijo não é suficiente,
Nem a distância me faz bem,
Mas os passos adiante,
Mais próximos me levarão.
Silencioso posso estar,
No longo dia a galgar,
Mas os pensamentos de minha mente,
Estão a te acompanhar.
Se fores agora dormir, então digo:
Boa noite minha amada!
E se a acordar estiveres, digo:
Bom dia minha paixão,
Pois minha paixão arde como o raiar do sol,
E meu amor brilha como a lua mais cheia.
Fecho então esse texto,
Com amor entre os dedos,
E a lembrança de um beijo.
É bom ter um amigo para chamar de seu
uma verdadeira amizade para celebrar,
para ter carinho, para superar os medos,
pois a vida te mostra sem segredos
que tem coisa que vem para ficar.
Sim, fica, sim, como marcas da alma,
que o tempo jamais poderá apagar!
Quando você diz adeus
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis
Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.
Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.
Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.
Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.
Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar
e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar
seus bons momentos e que você lide facilmente
com seus maus momentos.
De todas as coisas que lhe desejei, onde quer que você
esteja e o quer que você faça, nunca haverá
um único dia no qual não desejarei
o melhor para você...te amo
Sei que é muito pouco tempo, mas você já é muito especial para mim.
Penso em você a todo momento, você foi um anjo que caiu do céu para me trazer alegria e esperança de dias melhores. Muito obrigado por tudo!
Deus, muito obrigado por colocar esta pessoa especial em minha vida.
Hoje não há ninguém aqui exceto você, eu e o que sentimos um pelo outro.
Vamos trancar as portas, deixar o mundo lá fora, explorar nossos corações, viver o nosso amor.
Vamos lutar por isso e fazer valer a pena.
Te amo, meu namorado.
Te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala "toma um remédio e deita". Amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você. Quando eu não tinha você, meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim. Quero te pedir desculpas por tudo e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba, você sabe. Te amo para sempre, meu lindo.
Ele: - Muito prazer em te conhecer pessoalmente!
Ela: - Como assim? Nem nunca nos falamos.
Ele: - É que, até então, eu só te conhecia em meus sonhos.
Teu sorriso tem poesia, daqueles que me deixa encantado.
Teus olhos têm poemas, daqueles que me fazem delirar.
Tua boca tem sonetos mágicos, que nem mesmo os grandes poetas podem imaginar.
O teu corpo tem versos, em cada detalhe dele tem algo encantador.
Você é uma obra por inteira, perfeita e feita pelo o todo poderoso artista, Aquele que
criou as mais lindas obras primas. mas, de todas elas você é mais linda.
Sou complexa e tenho uma personalidade forte.
Não sou perfeita, mas tenho um bom coração.
Eu me perco, me procuro e me reencontro.
Eu me entrego completamente. Não me dou pela metade.
Eu nunca serei uma média amiga ou o seu quase amor.
Eu sou tudo ou nada. Não gosto de meios termos.
A vida realmente é muito misteriosa
Conheci anjos e demônios
E todos eles tem certidão de nascimento
Em versos rimados, beijos roubados
Cartões guardados, sonhos empoeirados
Abraços apertados, sorrisos escancarados
Mãos entrelaçadas, promessas renovadas
Será que já te disse alguma vez que eu te amo sem rimar?
E o mal de poeta, querendo impressionar.
Você é tão linda e tão maravilhosa
cabelos lindos e cacheados
cheirosa e envolvente
sorriso cativante que alegra a minha mente
amor que faz bem e é bom pra mim
continuar a te amar é mais que um desejo
é coisa que não sei explicar e não vai ter fim.
Depoimento de um LGBT - Direitos Iguais
Todos dizem apoiar nossa causa
Mas ainda sim, a cada dez minutos um de nós é morto
Querem me matar por ser homem e usar saia
E onde fica aquele papo de "eu sou livre", "eu escolho"
Não precisamos da "aceitação" de povo
Nós só queremos as mesmas igualdades sociais
Pois vivemos negando quem somos
Por medo de homofóbicos, preconceituosos e até policiais
Concluo que eu não preciso ser "aceito"
O que eu preciso é de compaixão e respeito
Pois só assim poderei viver em paz
Em um mundo onde reina o ódio e preconceito.
Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente,
E passo assim por moço inexperiente,
Não versado em mundanas falsidades.
Mas crendo em vão que ela me crê mais jovem
Pois sabe bem que o tempo meu já míngua, Simplesmente acredito em falsa língua:
E a patente verdade os dois removem.
Por que razão infiel não se diz ela?
Por que razão também escondo a idade?
Oh, lei do amor fingir sinceridade
E amante idoso os anos não revela.
Por isso eu minto, e ela em falso jura,
E sentimos lisonja na impostura.
Ninguém se importa se você está bem e só te perguntam por educação.
Quem liga se você sorri com vontade ou só sorri? Quem para por um minuto pra te dar um abraço forte? Quem te faz um carinho? Quem te sente?
Era tão bonito quando essas coisas ainda existiam. E se ainda existem pra você, se existem uma pessoa que faz tudo isso por você, lute por ela, mesmo que digam que é errado, lute.
