Versos Góticos de Amor

Cerca de 223264 versos Góticos de Amor

A verdade, é que dói lembrar dela.

Eu quero você do meu lado eternamente. Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você. Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo. Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz. Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso...

"Quem machuca esquece, mas quem é machucado guarda pra sempre."

Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!

Deixar ir não é desistir. É confiar que Deus vai fazer o que tiver de ser feito. Lembre-se do que você sabe que é verdade. Deus a ama mais que você. (...) Às vezes Deus tem que destruir para salvar. Ele tem que ferir para curar.

Cresci acreditando que era o patinho feio, mas na verdade sempre fui um belo cisne.

Acho que você sabe como amar mais do que qualquer um de nós. Por isso acha tudo tão doloroso.

Com o tempo, aprendi a lidar a viver sem você, sem seus beijos, sem suas mensagens de boa noite, sem suas ligações de madrugada só pra dizer que me ama… Foi duro? foi, foi a pior coisa que já podia ter me acontecido. Ter um coração quebrado não é a melhor coisa do mundo, mas depois que você supera te ensina milhares de coisas, e uma dessas coisas que aprendi é que nunca devo confiar meu coração a qualquer um, e que o “pra sempre” pode durar três dias, uma semana, um mês.

❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞

Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!

Se estou longe quero está perto, se estou perto é como se tivesse longe.

Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)

⁠Tudo que for forçado deixa de ser laço e vira forca!

Em toda a minha vida, sempre que enfrentei algum obstáculo, eu simplesmente dizia: “Gostaria de falar com o gerente.” Mas no nosso relacionamento, não havia um gerente. Não havia ninguém que poderia consertar as coisas para mim, exceto eu mesmo.

A questão é que você é legal, dócil, jovem e esperta. Nunca a vi dançar, mas aposto que você é boa nisso também, porque você é boa em tudo. Você é incrível! Seja mais gentil com você mesma.

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

A ociosidade caminha com lentidão, por isso todos os vícios a atingem.

Não há riqueza mais perigosa do que uma pobreza presunçosa.

Ter um irmão não significa ter tudo, mas ter um como o meu significa ter o mundo.

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."