Versos Góticos de Amor
... o maior de todos os pensamentos foi resumido a uma única palavra - AMOR - e mudou tudo ... qual terá sido a palavra para o mal ? ...
Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar
Seus beijos são grandes declarações de amor, que eram ditas com tanta delicadeza em meus lábios e minhas tentativas incansáveis de retribui-las só as tornavam mais bonitas.
Tá na hora de jogar pro alto toda essa história mal contada de amor mal resolvido. Tá na hora de engolir as lágrimas e dizer o que a garganta entalou no verão de dois mil e seis. Tá na hora de molhar os lábios, soltar os cabelos e não falar nada pra não estragar o momento. Tá mais que na hora de não olhar pra trás e só se preocupar com o que a vida tem de bom pra oferecer nos próximos dez anos. Porque já passou da hora de ficar olhando pro nada, pensando na paisagem do ontem, imaginando como seria se você só reparasse que a sua hora chegou.
Ei, sabe que o amor pode existir de todas as formas, tão puro e verdadeiro como uma manhã de sol. Sabe, viver é tão breve, tão contínuo e tudo o que temos é a certeza da morte. Entendi que a vida pode ser mais que ter um coração batendo e um pulmão se enchendo de impurezas do dia-a-dia. Viver é deixar o coração doer a cada batida ou parar a cada instante de felicidade. É encher o pulmão de ar com a maior certeza de que pode ser a ultima vez que farás isso. É amar, de todas as formas, certas e incertas, tortas e sinuosas como a estrada que nos guia até o ultimo brilho no olhar.
As vezes eu queria que o mundo fosse só o meu quarto bagunçado, que o amor fosse algo descomplicado, que a saudade não fosse tão presente, que a maior distância fosse o outro lado da rua.
Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.
AMOR é sentimento, ou acontece ou não. São as minhas atitudes e escolhas q podem me fazer ser mocinho ou vilão!
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
