Versos Góticos de Amor
Eu fico olhando para a nossa rotina e percebo que o amor de verdade não está nas grandes promessas, mas nos detalhes mais bobos. Está no café que a gente toma junto de manhã, no jeito que você me olha quando está distração ou no abraço apertado no fim de um dia cansado. Amar você é ter a certeza de que eu não preciso mais carregar o peso do mundo sozinho. A vida ficou bem mais bonita e leve desde que você topou caminhar de mãos dadas comigo. Sou grato por cada segundo ao seu lado.
A galera fala de amor como se fosse comercial de margarina, tudo limpinho, tudo certo. Mas a gente sabe que o amor real é o que acontece no meio do caos, naquela correria entre Marechal e a paz de Itaipuaçu. É o amor que sobrevive à distância, ao cansaço e a essa mania que a vida tem de tentar passar a perna na gente.
O maior amor que existe é entre o sol e a lua: eles aguardam o eclipse final para se beijarem, de olhos fechados, em um jantar à luz de velas.
Proporcionei conforto, dei meu colo, carinho, amor. Dei um lar para as horas vagas. Desliguei-me do mundo. Construí castelos de areia para agradar. Meus anos foram materializados para doação. Deixei meu mundo e vivi o mundo da matéria. Hoje, procuro resgatar o imaterial.
Que a nossa semana seja inteira. Inteira de amor, de dedicação, de respeito ao próximo, de energias positivas, de sonhos e de tantas outras virtudes. Que o inteiro nos preencha intensamente.
Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.
Se preciso de amor? Lógico! O amor está enraizado em mim. Ele vive em aqui dentro e eu sobrevivo dele.
Quando amamos – e o amor é espiritual – a presença quase não se faz necessária, pois os espíritos se reconhecem e se complementam.
Amar te levanta, odiar não adianta. Só amor vence ódio, só vencedor sobe ao pódio. Aonde você quer chegar, o amor vai te levar.
Mas agora parece que estou no alto de um farol, esperando o navio do meu amor chegar.
Evangelismo não é viagem temática de igreja, mas ação e amor para anunciar a Cristo, o arrependimento e salvação em Jesus.
