Versos Góticos de Amor
O amor é muito mais que uma palavra trocada, um telefonema ou uma gentileza. Não está em jeitos, manias, nem educação. Não é fonte de pesquisa, não está no achado e perdido, não é espera. O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração. O amor não é a solução dos problemas, o amor é a sabedoria de viver.
No banco imobiliário do amor, não trabalho com hipoteca nem penhora. Sou milionária no investimento de propriedades sentimentais.
Quando todo o resto é coração, tudo é amor. Quando nada nos falta, o mundo nos pertence. Quando o desapego é praticado, o sofrimento é opcional. Quando a liberdade é preservada, a mente não se aprisiona. #tenhodito
Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.
Cultivo o jardim plantando sementes de amor para flor-e-ser primavera dentro de mim. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A inveja é o veneno da falta de si, quer atingir o outro com o que não tem. Falta amor, falta beleza, falta alegria, falta compromissos, falta verdade, falta ser alguém. Porque a inveja é o eco do vazio que quer se preencher com o que é do outro, mas nunca consegue. Incapaz!
Ao seu lado aprendi que o amor verdadeiro é aquele que nos impulsiona a sermos melhores e nos encoraja a crescer mesmo diante dos desafios. Obrigado por ser minha inspiração e meu apoio incondicional. Te amo mais a cada dia
A paixão ao contrário do amor nos deixa cegos, e na verdade o ser humano nao gosta de sofrer, queremos amar e ser amados, porém buscamos coisas desnecessárias em um tempo torto, amar nunca foi ruim, jamais será ruim, mas só entenderemos isso no dia em aprendermos a amar, e parar de buscar em nós o que nunca poderá ser encontrado, não antes de vermos que tudo que estamos vivendo, nao passa de uma "simples" passagem aqui nessa terra. Lembre-se: Nunca acharemos respostas para coisa alguma, se a nossa mente limita-se somente a esse mundo.
Você pode buscar o que quiser, viver o que quiser, em todos os lugares, mas nunca entenderá o amor de Deus, a menos que você o sinta. Então não se prive das coisas que Deus tem para lhe oferecer, nada é por acaso, assim também é, a sua existência, não deixe ser influenciado pelo mundo, existem muitas mais coisas para serem descobertas do que você imagina. Quer vida em abundância? Então seja um descobridor, e não abra mão das coisas maravilhosas que você tem pra viver, simplesmente pelo fato de achar tudo normal a seus olhos, deixe que os olhos de Deus mostrem-lhe o caminho certo a seguir.
Amor não compartilhado é igual trafegar sem o endereço certo, dando guinada por todas as ruas que entrar.
Amar é maravilhoso mas o modernismo tem deixado de lado o amor, porque o amor está sendo descartado igual roupa sem etiqueta original é só usar e colocar de lado.
