Versos Góticos de Amor

Cerca de 225604 versos Góticos de Amor

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

Que o dia tenha amor,
tenha cor, tenha afeto...
Que tenhamos o nosso coração
aberto para novas oportunidades
para viver a vida com felicidade.

Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.

Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.

jimin
encherás tanto o cálice de vinho com todo amor que sinto por ti, o líquido descerás por tua garganta como água e descerás em meu rosto lágrimas de amor. agora transformei em vinho todo o amor que sinto por ti e que não sei transformar em palavras.

Não somos, metades procurando a outra metade.
- O amor não é isso.
Somos seres completos. Mas quem disse que tudo que é completo não precisa de complemento ?

A força do amor
não está nas palavras
mas nos gestos
no olhar
nas atitudes
e principalmente na compreensão.

A pior luta é contra o amor.
A maior vitória é contra o desejo.
A a maior insanidade é a paixão.

Algumas Pessoas Conseguem Transformar, A terra no inferno.
O Amor em ódio , Destruir sorrisos facilmente .
Tentam Acabar com Sonhos . ( Pobres Almas Vazias )

Words, words and words. This is love!.
( Palavras, palavras e palavras. Isto é amor! )

⁠Tantos desejos por você
Tanto amor para te dar
Quantas loucuras quero viver com você
Faço tantos planos para nós dois
Desejo de estar com você o tempo todo
Quero amar, cuidar, proteger
As vezes penso que apenas uma vida será impossível te mostrar o quanto eu amo você
Meus pensamentos estão com você o tempo todo
Meu corpo pede o seu
Minha pele sente saudades do toque da sua
Mesmo de longe teu sorriso se torna combustível para minha felicidade
Te amo.

Falando de Amor

...e com teus olhos me prendeste.
Com tua boca,
foste canção...

Doce ilusão...
Pois que o amor,
é coisa estranha mesmo,
que embriaga lentamente.
E quando acordamos,
eis que já roubou as chaves do nosso coração...

(Dinho Kamers)

Reciprocidade deveria ser sinônimo de amor, pois onde um existe o outro vive... Não estou falando apenas de Amor de duas pessoas, mas de um todo... se tens um trabalho e o faz com amor, terá o retorno do amor nos frutos que plantaste!!!
Perguntaram para um sábio o que era mais importante: amar ou ser amado! Ele respondeu com a seguinte pergunta: O que é mais importante para um pássaro? A asa direita ou a esquerda? Temos muito o que refletir nesta resposta, pois o pássaro não consegue voar sem uma das asas, da mesma forma um relacionamento não consegue se manter sem a RECIPROCIDADE, afinal sem reciprocidade o amor é um sentimento solitário!!!

Olha amor... A lua
cheia de inveja do molejo
em nossas curvas.

As pessoas reclamam que o amor não bate na sua porta pois quando isso acontece elas deixam escapar
porque tanto lamenta se amor estava ali
Mas não bastou chamar sua tenção apenas ignorou agora diz que se afundou na depressão meu bem
Não fui eu que te coloquei aí
Agora se você caiu eu nem sei o porque

No colorido da vida a gente se pinta de amor.
Mescla risos e carícias, para que a vida tenha mais sabor.

O que é difícil para você ?

Talvez seja um amor não correspondido.

Talvez seja a dor de ter sido traído.

Não!

Difícil é estar apaixonado sem poder dizer.

Olhar, admirar e não poder dizer nada.

Difícil estar amando sem ter coragem de falar.

Difícil seria ver você com outro por ser covarde para dizer que Te Amo

⁠Bom dia!
Que a gratidão abra as portas da vida.
Que o amor torne tudo mais belo.
Que a fé traga força e proteção.
Que a felicidade aqueça a alma com sorrisos.
Que Deus preencha o seu dia com grandiosas bênçãos que acalentam o coração.

O Poeta

O Pessoa disse que o poeta
é um fingidor, e sim, eu sou!
Eu finjo meu amor, finjo histórias
e escondo a minha dor.

O poeta reclama, grita, briga
nunca chora!
O poeta mente, é irônico
e sempre se isola.

Dizem que o poeta é
desumano.
Outra característica que
que apenas lhe torna
mais humano.

Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!