Versos Góticos de Amor
É Preciso Acreditar...
Muitas vezes na vida, desacreditamos na força do amor. Há sonhos que se projetam em cima de algo que é maior do que tudo, que prevalece todo o desejo do inalcansável. Vemos uma linda história de amor em um desses belos filmes americanos, que nos faz viajar, pensar em ir além de nós mesmos. Mas a cada dia que passa, por situações diversas, deixamos de acreditar que o impossível possa se realizar.
Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal....
SONETO DO POEMA DO AMOR ETERNIZADO
Se te escrevo um verso de amor
Ele será para sempre um verso amado
E dentro de mim pode haver só dor
Mas é a dor do meu amor, não te doado
Se te desenho enfim, novo poema
Para mim há sempre nele um belo tema
Um poema de amor eternizado no infinito
O teu poema de amor sempre tão lindo
E que ecoe para sempre e por toda a vida
Na hora alegre da chegada ou
Na hora triste da fria despedida
O meu poema desenhado é para ti poema amado
Poema que te escrevo por nosso amor
Por nosso amor... para sempre eternizado!
A paixão é como as chamas de uma fogueira... Ardente, bela e rápida...
Mas o amor é verdadeiro, jamais se queima, permanece sólido e eterno em nossa mente e coração.
Todo primeiro amor nos deixa bobo,
já o segundo nos prova o quanto somos burros.
Quem sabe no terceiro...
Sou gaúcha! Uma prenda com orgulho! Guardo comigo, carinho e amor pelas minhas raízes.
Tenho sangue campeiro, coração apaixonado por esta cultura, com pouco me sinto feliz. Aquele chimarrão que esquenta a alma, uma longa troteada com o mais belo potro, um churrasco do tipo e pessoas boas para compartilhar os melhores risos.
Espumas ao Vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento, raiva passageira
Mania que dá e passa, feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra para te dizer
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
E uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
AMOR E ÓDIO
Como se fosse possível te odiar por mais de instantes,
eu te mando pro inferno, como se o inferno ou qualquer lugar
pudesse te separar de mim, ou como se eu quisesse mesmo
te mandar pra onde eu não pudesse estar...
Como se fosse possível te esquecer por mais de um segundo,
eu te mando embora e falo coisas da boca pra fora,
como se da boca pra dentro eu pudesse te arrancar
ou como se o avesso do que sinto pudesse te mudar...
Como se fosse mesmo possível te apagar da memória,
eu tento enganar, dizendo que nunca mais, que tanto faz...
mas palavras ocas não podem me libertar de você,
assim como inferno nenhum pode te levar tão longe
a ponto, de mim, eu te perder.
é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.
O Amor
O amor não é palavra tola
que se diz sem pensar
não é estranho sentimento
que se sente sem falar
O amor as vezes passa
sem que o possa perceber
o amor quando por
alguem sentido
faz coisas sem saber
O amor não tem hora
para chegar
as vezes chega tarde
quando não há mais espaço
para entrar
O amor não sabe de fronteiras
de estradas ou de lugares
não mede conseqüências
não tem hora para amar
perdido entre pessoas
da razão ao sorriso
ou ao chorar
O amor esquece de provações
tudo ele pode perdoar
permite reconciliações
e as coisas ruins enterrar
O amor
está estampado
na beleza da minha flor
assim como com meu carinho
nesse seu eterno docinho.
Amo vc........................
A distância que separa
o amor do ódio,
o perdão da mágoa
o bem do mal...
pode ser de apenas um passo
na direção do outro.
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."
Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”
O amor é especial
quando trás paz, alegria de viver
e não de se esconder;
quando se sente a generosidade
fluir pelas mãos,
pois não só tens
como também irradia
o equilíbrio na vida;
o conhecimento da alma
de encontro a verdade
e não das fantasias...
a compreensão...
e principalmente o sentir da liberdade,
fluir como um encanto...
na satisfação de se amar,
simplesmente por causar felicidade....
Eu te amo, quando olho nos
teus olhos e encontro os meus...
quando te beijo e encontro
desejos...
quando te encontro nesta vida,
para não ter que te buscar na próxima...
Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)
Amor distante,
Você me veio, um presente, sempre te direi isso.
Nas chuvas frequentes e nas noites de luar.
Moço de olhar fascinante, sorriso de canto e fala devagar.
Amor distante,
Imagino teus beijos suaves e delirantes, a dança do teu caminhar.
Teu jeito de abraçar com carinho, de cantar versos pelo caminho
que de mãos dadas iremos passar.
Amor distante,
Eu te peço que esse sentimento que carregas,
não fique só no olhar.
Quero as canções de assovio,
os teus lábios no meu como um rio, no breve chegar.
Amor distante,
Eu preciso ver o teu sorriso,
no teu rosto se formar.
Sentir o teu perfume embrenhado em mim,
depois de me abraçar.
Amor distante,
Eu quero ouvir, os batimentos do teu peito a me encantar.
Como uma duradoura melodia podia fazer moradia no meu sonhar.
Meu amor desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, quero um abraço seu no parque em um dia ensolarado, quero nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus momentos mais felizes estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós der errado, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos e tudo mais..
Mas eu quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, e eu amo tudo em você, não mude nunca. Não vá embora nunca.
Amor Proibido
Eu te amo,
Você me ama
Mais ninguém sabe disso
Nunca poderemos assumir
esse amor em compromisso
Nossos destinos foram trilhados
temos que seguí-los então
Esse amor proibido
Vai ter que ser guardado
Em nosso coração.
Quando se sentir sozinha,
não estarei mais ao seu
lado.
Apenas a saudade do
amor que não volta mais.
As lágrimas então te fará
lembrar que já não faço
mais parte da sua vida.
Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
