Versos Góticos de Amor

Cerca de 225595 versos Góticos de Amor

MISTÉRIO DE AMOR

É o beija-flor
que beija a flor
ou é a flor
que beija o beija-flor?

Bom Dia...
Com paz...
Com amor...
Com serenidade...
Com fé e esperança.

Que assim seja o seu dia!

Ela acreditava que duas almas não se encontram por acaso.
Ela acreditava no amor, porém sentia a dor.
Ela tirava aprendizado de tudo o que acontecia com ela.
Ela aprendeu. Viveu situações onde a chave da decisão estivera em suas mãos.
Mas, quando em outras, as decisões não dependiam só dela.
Arriscava, sofria, dava o braço a torcer, e por fim, amava.

Amava, sem rancor, porém com dor; a dor do amor.

“Tem gente
que pousa leve,
tão leve…
Com aroma suave
de quem cultiva o amor
num toque, num olhar…
Toda beleza da alma
embriaga essência
de quem sabe amar”.

O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.

Priorize quem te prioriza.
Valorize quem te valoriza.
Seja bobo.
Porque o amor é meio bobo.
Só não seja boboca.
Seja cordial.
Seja educado.
Trate o outro como você gostaria de ser tratado.
Viva em paz.
Cercado de quem você gosta e de quem gosta de você.
O amor atrai.
O ódio repele.
A indiferença só te faz deixar de viver coisas incríveis.
Você só tem esta vida pra viver.
E o que você leva da vida?
A vida que se leva.
No fim, estamos indo de volta pra casa.
Todos nós.

⁠Espalhe um pouco de amor por onde você passar.
Sempre haverá alguém precisando amar.

Valoriza meu ciúme.
Porque se ele for embora, o meu amor vai junto...

o amor é como o futebol...
quanto mais vc apanha...
mais vc quer jogar

Creio que o amor... essas duas classes de amor que, como te deves lembrar, Platão define no seu Banquete, constituem a pedra de toque dos homens. Uns só compreendem um destes amores; os demais, o outro. E os que só compreendem o amor não platônico, esses não têm o direito de falar de dramas. Com um amor dessa classe não pode existir nenhum drama. «Agradeço-lhe muito o prazer que me proporcionou, e adeus.» Nisso consiste todo o drama. E no que diz respeito ao amor platônico, também esse não pode produzir dramas, porque nele tudo é puro e diáfano.
(Anna Karenina)

Amor amo-te no meu silêncio....
nem as flores do meu jardim sabem....
Quem diria que o perfume das rosas seria....
o meu destino até ti.....
Nem as estrelas sabem...
de mais uma noite triste e silenciosa....
Nem a lua que se vê tão transparente...
sabe do meu amanhecer solitário......
Amo-te em silêncio,sem palavras,
sem gestos,sem que o vento...
e a chuva saibam,
Só o meu silêncio que corta as dores,
da minha alma....só eu sei...
que ninguém sabe...que existem.!!

MEU ANJO


O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!

Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!

Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós

Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor
até a noite da minha vida.

Próprio do amor é estar sempre inquieto, em atividade;
e quem aquieta muito, sinal é de que pouco ama.

Amor eterno

Tem horas, em que me questiono se foi Graça ou maldição de Eros…⁣
Lamento a sorte ou o infortúnio de quem crê não existir amor eterno, pois contrariamente a estes, sou a prova viva de que existe!

Saiba que todo o amor tem limites
...e quem acredita que não,
Com certeza já perdeu um grande amor!

Bailarina

Não quero
mais o seu amor!
Não quero
mais ficar nas
pontas dos pés,
para alcançar
o seu coração.
Quero ser apenas, eu!
A bailarina que
você esqueceu.
Mas que ainda
hoje continua
a dançar...
Porque essa
é realmente
a minha paixão.

Amor

Se amor é te amar
Quando estar ao seu lado,

Se amor é sorrir
Quero sorrir junto a ti,

Se a amor é sofrer
Quero estar ao seu lado,

Se amor é ouvir
Quero te ouvir eternamente,

Se amor é mudar
Quero mudar por você,
Se amor é entender
Quero entender você sempre,

Se amor é chorar
Quero chorar por você,

Se amor é abraçar
Quero abraçar sempre a você,

Se amor é esperar
Quero esperar por você,

Se amor é compartilhar
Quero com você estar,

Se amor é crescer
Quero crescer com você,

Se amor é dividir
Quero dividir com você ,

Se amor é acreditar
Quero acreditar em você,

Se amor é estar
Quero sempre estar com você,

Se amor é se entregar
Quero se entregar a você,

Se amor é...

Se amor é tudo isso
Quero estar com você
Eternamente e compartilhar
Minhas,suas necessidades...

Te fazer feliz é meu objetivo...

O que é "amor"?
O amor é algo complexo. Pra mim é como uma orquídea rara; além de bela, você quase não a encontra, e se não cuida periodicamente, ela morre.

Entre todas as escolhas possíveis
Fica contigo
Fica do teu lado
Guarde contigo todo esse amor
Por todas as dúvidas que pairam em teu semblante
Acredite só na tua incerteza
Abrace feliz o teu destino
E cuide bem de você
De todos os caminhos a tua frente
Aceite o que te leva à tua felicidade
Seja forte e meiga contigo
Respeite as tuas vontades
E deixe que os teus desejos venham sempre em primeiro lugar
Viva para você
Seja você
Lute por você
Mas se você puder
Deixe-me fazer parte de tudo isso
Prometo ficar ali
Quietinho
Inerte
E tudo que eu fizer contra a tua vontade
Farei para que você seja sempre mais feliz
Ainda que não acredite nas minhas histórias
Entre todas as tuas escolhas
Escolha a mim também
Deixe-me acompanhar a tua caminhada
Guarde um pouco desse amor para mim
Eu quero poder fazer parte de você