Versos Góticos de Amor
Tempo ao tempo
Se eu falo de amor, penso em você.
Se eu falo de paz, sem te ter (...)
É como viver na escuridão, ser um pássaro sem ninho,
Tempestade sem trégua, ser fora do caminho,
Viver com mágoas e espinhos,
E como se o tempo não passasse,
Resolvo dar tempo ao tempo.
Mas se o tempo passa,
Os dias voam, as noites choram,
E chora com ela meu coração, cheio de solidão.
“Passa o tempo, o tempo passa”
Percebo que a vida sem você não tem graça.
Esse é meu desalento,
Dar tempo ao tempo,
Esperando a cada dia, ter com você grandes momentos.
A DOENÇA AMOR
Como um alexitímico maníaco,
Sem saber se o que sinto é só demência,
Que foi causada por crise de ausência,
Ao fitar esse olhar paradisíaco.
Tentei explicação no meu zodíaco,
Também com Freud e na neurociência,
Contudo, não tiveram competência
De explicar o seu cheiro afrodisíaco.
Mesmo com inteligência emocional,
A verificação desse axioma,
Deixou-me nesse meu coma mental.
Mesmo com um amplo espectro de aptidões,
E com conhecimento e meu diploma,
Não consigo entender as emoções.
SINTONIA NO AMOR.
O amor e a sintonia entre casais não são duas metades que se completam. São duas almas inteiras que se somam, para transformar sonhos e desejos em realidade.
Chegas dás-me um beijo.
Gosto do teu sabor meu amor.
Dos teus beijos quentes.
Albergarei o meu coração.
Debaixo dos teus braços sinto-me segura.
A lareira está acesa para aquecer-nos, nesta noite fria.
Um bom vinho e uma longa noite meu amor!
Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.
Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.
Se tem amor,
não há beijo mais doce.
Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.
Que Deus te abençoe e te proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Que Deus derrame bençãos
sem medidas sobre a sua vida
hoje e sempre!
Parabéns pelo seu dia!
Feliz aniversário!
Verdadeiro amor
No teu beijo, descobri
o sabor da paixão.
Nos teus braços, entendi
o significado do prazer.
Mas foi o que me fizeste
sentir no meu coração,
que me fez compreender
o que é um verdadeiro amor.
Feliz novo ciclo!
Então estou aqui para desejar um caminho florido, um caminho de amor, um caminho de boas aventuras, lindos desafios, dúvidas e certezas. Só assim ficará mais interessante, mais sábia, mais feliz consigo mesma!
Hoje,pelos poderes do amor,pelos poderes da cura,pelos poderes da prosperidade,determino que tenhamos um dia em paz e abençoado.
Que assim seja e assim se faça pelo bem de todos os envolvidos.
Crescer
Querer fugir da realidade do amor,é querer voltar a ser criança ter no olhar a inocência, brincar e cair e fingir que nada aconteceu e que nem doeu.Ao invés de cair na armadilha do amor e se machucar pra valer,e ter no olhar a tristeza de quem se arriscou em algo que no começo era apenas uma brincadeira,e com o passar do tempo ficou sério.
Querer a voltar a ser criança é ter problemas e pedir a mãe que os resolva-os, e ao crescer lembrar que tem que resolve-los sozinha que agora esta bem crescidinha, é querer colo e não poder telo a qualquer momento.É sempre se defender sozinha e lembra que cresceu e responde pelos seus próprios atos e "manda no coração" e nas suas atitudes , o amor inclui em tudo isso se torna independente ,crescer é muito complicado.
Querer voltar a ser criança até pode , mas voltar será impossível, então acostume-se.
"O verdadeiro amor é um diálogo silencioso. É uma promessa que não precisa de palavras para ser entendida."
Roberto Ikeda
Em 42 anos, meu coração só soube de amor uma única vez. Não há passado onde ela existe, pois o tempo, diante desse sentimento, perde o sentido. A lembrança de seu sorriso se confunde com o presente, como se estivesse aqui, ainda agora, acendendo em mim algo que o mundo não apaga.
Você foi, e ainda é, o que define o raro. Em meio a tantas vidas que cruzei, foi no seu olhar que encontrei o infinito. E por mais que os anos tenham desenhado sua ausência, meu amor não conhece o esquecimento. Amar você foi como encontrar a essência de todas as minhas buscas — e mesmo que o destino tenha seguido seu curso, você sempre será minha verdade mais profunda.
O que é raro nunca se desfaz, apenas se eterniza em silêncio.
"A dor do amor talvez só uma borboleta sinta no momento em que está se transformando...
Quem sabe ela pode nos explicar melhor?!”
a vontade de recomeçar e erguer a cabeça, vem do amor que te rodeia. Se ele estiver alí, vivo e for verdadeiro você nunca, jamais, vai estar sozinho. Mesmo que tenha todos os problemas do mundo, seus amigos, sua familia e principalmente Deus te apoiarão, eles te ajudarão a superar tudo, e você só irá aprender que tudo passa, que nada é eterno. E que com, os tropeços da vida, você só cresce e amadurece mais.
a ela, amiga te amo .
A única recordação que me resta de você é o amor que seinto.Jogueii todas as suas fotos fora pensando eu que junto com elas jogava o amor que tenho por ti.
Tola!
Pensando que amor se desfaz assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp