Versos Góticos de Amor
Mantenha sempre um belo sorriso nos lábios, ele será flor para quem te ama, e espinhos para quem te inveja!
Difícil é tentar não borrar minha maquiagem assim que lembro a forma como você borrava o meu batom...
O tempo é somente a noção que temos dele. Se estamos esperando, uma hora é eterna. Mas se estamos amando, a eternidade é finita.
O sentimento é oque faz viver ou oque faz matar, matar de saudades ou de dor ou quem sabe te faz viver com o sentimento do amor.
"Algumas pessoa irão se aproveitarem do tamanho do teu coração, não para ganhar um pouquinho dele e sim pra sugar o que ele tem de melhor"
Se eu tiver a graça de viver enquanto envelhecer, oro para que seja com alguém que me ame, mas me ame de perto.
Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!
O chão cercado de lindas pétalas organizadas em espiral, tão belas, tão meigas mas tão mortal! A dor em buquê expõem o que deveras sente, gracioso, virtuoso, estupendo e ardente... Todavia sufocante, um verdadeiro "estrangulado amor", que brota no coração, justamente como flor.
As vezes que o ser humano mostra sua grandeza, é sempre quando não se acha melhor que ninguém e prefere empatar do que ganhar a qualquer custo!
Não sei qual é a nossa missão e o que está reservado para nós no mundo, mas acredito que desejar o bem é uma forma de amar e atrair para as nossas vidas o desejo de viver momentos que serão eternizados.
