Versos Góticos de Amor

Cerca de 225359 versos Góticos de Amor

Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.

Inserida por ezeonns_quialls_costh

Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

Inserida por pensador

A maquiagem mais bonita de uma mulher é a natural.

Inserida por ThamirisdosSantos

Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.

Inserida por nandhafranklin

Desde que te conheci, jurei a mim mesmo lhe amar sempre, de certa forma as coisas não deram certo, sabe, sou mais frágil do que pareço, estar sempre cheio é o que me deixa vazio, não é que meus relacionamentos não dão certo, eu fujo deles, me escondo de toda demonstração de amor possível, não me vejo em uma relação, não me vejo sendo amado, não consigo imaginar alguém gostando verdadeiramente de mim, não quero me magoar, então por toda minha vida até o ponto que te conheci, eu não queria ter relacionamentos, mas com você parecia tão menos complicado, tolo fui, de achar que você sentiria o mesmo, me desculpe

Inserida por AnLuLiJu

A unica certeza que temos é que a vida é Uma grande incerteza

Inserida por jaco_olivira_ccb

Algumas pessoas, em algum momento da vida, te abandonará um dia.

Inserida por Renatapopy

Transforme sua dor em gentileza.

Inserida por clichesnarua

Você nasceu para ser você

Inserida por clichesnarua

O mundo precisa de quem você foi feito pra ser!

Inserida por clichesnarua

Sua vida faz sentido

Inserida por clichesnarua

Seja grato nos detalhes.

Inserida por clichesnarua

Contemple os trajetos da vida!

Inserida por clichesnarua

Gratidão pelas lutas, elas me fazem crescer.

Inserida por clichesnarua

Quebrar uma promessa pode causa tristeza em outros corações.

Inserida por DerickRichard

Mais pessoas, menos coisas

Inserida por clichesnarua

Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.

Inserida por tom_netoeLady

Não é questão de castigo, nem de praga, nem de azar, é questão de energia. Pessoa ruim atrai energia ruim. Energia ruim traz coisas ruins.

Inserida por lunadiprimo

Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.

Inserida por Antyrsa

Somos um turbilhão de intensidade nesse mundo vazio de reciprocidade.

Inserida por Renatapopy