Versos Góticos de Amor
Uma hora, a gente percebe que, para ser feliz, precisa apenas de um ombro amigo, de um sorriso sincero e de um Chimarrão bem cevado.
Estar apaixonado era como a China: você sabia que estava lá, e sem dúvida era muito interessante, e algumas pessoas iam até lá, mas eu nunca ia... e então alguém me deu algumas coisas doces, e de repente, eu percebi que já tinha estado na China. Por assim dizer. E eu tinha esquecido.
Aprendi que na vida, as pessoas são flores em seu ciclo natural. Algumas a gente coloca dentro de um bom livro, para lembrar e durar para sempre.
Quando pensares em fazer mal ao outro, pergunte primeiro a consciência e se ela estiver de saúde, te dirá o que fazer.
"À luz da pluralidade da espiritualidade durante a nossa trajetória pelo crescimento, evolução, felicidade e o bem comum, por livre arbítrio, sejamos como as águas dos rios que se movem e transformam as margens e a natureza compondo lindas, encantadoras e poéticas paisagens versando o Amor."
A intensidade da paixão é proporcional ao quanto você consegue ser tolerante com os defeitos e os erros do seu amante.
Querem que seguimos um roteiro feito por pessoas que vieram antes de nós, o problema é que vivemos em uma época bem diferente das pessoas que fizeram esse roteiro.
Enquanto os teus olhos sorrirem, junto ao teu sorriso... tenho as razões, mil motivos, para eu não desistir de você (...).
Quando se ama de verdade, não perdemos a razão, para quer torturar o meu pobre coração, decida logo se SIM ou NÃO, por favor não machuque o meu coração....
"A simplicidade, sinceridade e humildade são os ápices da elegância e sofisticação da verdadeira expressão da beleza, encantamento e do viver com dignidade, alegria e gratidão."
