Versos de Falsidade

Cerca de 3072 versos de Falsidade

E agora me tirou o chão...

Inserida por laisangel

"'Como ser falso, nesse eu verdadeiro!?', susurrou meu caratér para o todo o corpo."

Inserida por Brunodpr

" Falso fogo, falsa empolgação, são as maiores virtudes de uma sociedade sem o verdadeiro conhecimento da santidade de Deus. "

Inserida por BARBOSAThiago

Evite falar tudo o que você sente, pois as palavras não são amigas das pessoas ruins

Inserida por Poesiasgold

A mentira tem seu efeito corrosivo.Imensurável é seu efeito devastador.

Inserida por LamaraGrangeiro

Nem todo mundo se dispõe a te escutar nas melhores intenções, muitos só querem sondar a sua vida, e passar para frente.

Inserida por xlshiva

As vezes é melhor observar do que falar algo, espere o momento certo e a hora certa para tirar conclusões definitivas!

Inserida por silasfernandez

Aqueles que te julgam, julgam por que não sabem amar o próximo, não há espaço num coração cheio de egoísmo, o julgamento é o resultado da inveja que sentem por não terem o seu talento ou talento algum...

Inserida por aleksdelfino

Ai de vós, escribas e Fariseus, hipócritas, que mantém os copos e pratos, pensamentos e discursos limpos e brilhantes por fora mas, por dentro, são cheios de rapina e ganância. Escribas e Fariseus cegos, hipócritas e distorcedores da verdade, limpai primeiro o que está no interior do copo de teus pensamentos e ganâncias para que então o lado de fora possa se tornar puro e iluminar com o seu próprio brilho. Ai de vós, escribas e Fariseus, vós hipócritas, vós sois semelhantes aos sepulcros caiados que parecem bonitos por fora mas, por dentro, são cheios de fedor, de ossos, de imundícies e podridão! Então, do lado de fora pareceis piedosos e religiosos bondosos, diante das pessoas enquanto que, por dentro, vós sois cheios de hipocrisia, engano, iniquidade, falsidade e transgressão.

Inserida por JGSRRR

Creio que a "corrupção" não começa dentro do políticos, mas sim fora quando o eleitor vende seu voto e depois reclama de improbidade administrativa. Ainda querendo ter de direito a algo sendo que vendeu seu voto."

Inserida por GersonSilva

Quando você errar, pessoas errantes te condenarão. Quando você não errar, pessoas maldosas verão erros em você. Nenhum ser humano está livre da língua e da falsidade. Por isso, nessa única vida terrena que temos, priorizemos os que nos amam e sirvamos àquele que nos advoga: Cristo Jesus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não se vendem ilusões, se plantam.

Inserida por dbcomposer

È estratosfericamente incrível o que uma pessoa falsa e capaz de fazer."

Inserida por GersonSilva

Tenho muitas faces, não queira ver a pior delas.

Inserida por PoetaAnonimoRB

Sabe o que acho legal?! Inimigos travestidos de amigos! Não sabe eles que de tudo eu sei.

Inserida por dudugoncalves

Quem tem medo de mostrar suas falhas, veste máscara... Eu nunca gostei de carnaval

Inserida por PauloMaccedo

O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.

Inserida por marcelowagners

Um dia aprendemos que as pessoas que amamos são aquelas que mais nos decepcionam. Falar eu te amo, que é importante é algo hoje facilmente substituível, apenas uma relação entre o copo e a bebida que é facilmente esquecida por algumas noites de festas ou boas rodadas de Whisky. O tempo passa e logo começa tudo mais uma vez. Colocam as máscaras e como se nada tivesse sentido apresentam diante de tua imagem com o sorriso mais cínico querendo agora tomar sua cerveja.

Inserida por brunomarinelli

Prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que todos querem que eu seja por um instante.

Inserida por Tarliso

Estudos apontam que quem cuida da sua própria vida, vive melhor do que quem fala de mim pelas costas.

Inserida por ByCoelhinha