Versos estou te Esperando
Hoje, ESPECIALMENTE hoje, ninguém há de tirar minha calma. Faça sol ou faça chuva, meu dia será de SORRISOS. Estou me sentindo a própria Anitta... Hoje estou zen meu bem!
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
Enquanto vc acha que o silêncio é chave de sabedoria, e fica lançando frases no vento de que sabe tudo sobre a vida,o mesmo silêncio usado por vc,será usado contra você para te conhecer em suas fraquezas.
Pela primeira vez em anos eu estou me arrumando sem deixar o comentário alheio me influenciar, não é que no quesito moda estou certa ou errada eu apenas estou eu mesma. O cúmulo é não se aceitar e trair sua personalidade na moda.
Se você não está sorrindo, o mundo se fecha,se escurece.Nem o sol brilha,nem a lua ilumina.Os pássaros não cantam, nem o dia se alegra. Pelo menos no seu mundo.
Hoje Não Estou Em Mim Nem Quero estar Ha Vida Continua Caminhando eu Aqui Estou Parando, Considero me Sem Motivo Para Caminhar.Pois Quando Olho Para Minha Mão Não Vejo Ninguém Ha Segurar.
Tenho Tantas Perguntas E poucas Respostas A Primeira Porque Estou Aqui,Porque Penso Assim,Porque Nasci e Porque Ainda não Desisti,Dia Pós Dia Pergunto a Mesma Pergunta Sera Que Estou Ficando Louco.
Quando digo que você é chata... é por que eu te amo, quando digo pra você se afastar... é por que te quero ainda mais perto de mim, quando digo que você me irrita... é por que quando estou ao seu lado meu mundo para, quando estou em silêncio... estou pensando em você e quando digo que tenho medo da morte... na verdade tenho medo de te perder.
Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"
Quero me convencer! juro! e creio que tudo de anormal que praticam esses jovens desviados onde peranbulam noites à dentro, que eles encontrarão o verdadeiro caminho da Paz e Solidariedade; oque é humano, onde serão realmente felizes
Eu sempre sorrio. Não é porque eu estou sempre feliz, mas não preciso que todos saibam minha situação interior!
É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp