Versos Engraçados
Quando tudo conspirar contra você acrescente uma dose de humor em sua vida e perceberá que seus problemas diminuirão.
Que Deus me dê a graça de uma mulher inteligente, com senso de humor, que busca cuidar da alma, bem como, do corpo, e que tenha caráter, assim como, muito amor por mim.
É engraçado que agente procura no difícil as coisas que existe no fácil, chega se fácil de imaginar, mais se torna difícil na hora de agir..
Sorrir é a bandeira da paz e um convite ao bem-estar. Não use a arma do mau humor para ferir quem lhe quer bem.
"As qualidades, a marca, o humor e a firmeza de Deus jamais serão alteradas, ou modificadas, ainda que em nossas relações consigamos ferí-lo".
O engraçado da vida é que nascemos, crescemos, morremos e não vivemos; somos escravos do sistema e nem percebemos; trabalhamos para que outras gerações possam usufruir o que nós conquistamos.
Pessoas com mau humor que não querem mudar de atitute, pelo menos mudem de latitude. Bem longe de mim.
Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.
Às vezes gosto de testar o senso de humor de algumas pessoas que gostam de 'brincar'. E na maioria das vezes vejo que o senso de humor é só vindo das brincadeiras delas, quando alguém resolve brincar de volta já não é tanto. Senso de humor e amor tem que ser recíproco.
O tempo é engraçado, quando queremos que passe rápido, ele persiste, nos levando ao tédio. Peça que congele que ele passará sobre vossos olhos como uma lembrança que agora me encontro.
Como o tempo é engraçado, às vezes ele voa, às vezes ele rasteja, mas ultimamente ele anda se confundindo, ele está voando e ao mesmo tempo se rastejando.
Calma, paciência e bom humor, são "medicamentos" indispensáveis para o nosso coração, contribuindo, assim, para que tenhamos longevidade.
"Como é engraçada em nossa vida, não sabemos como será nosso dia de amanhã, e o de ontem parece que não aconteceu."
O amor é engraçado, você conhece o primeiro e pensa que é pra sempre mais aí vem a vida e te mostra que não. Aí vem os encontros e novamente o amor está lá, mais aí vem os desencontros e com ele faz o amor ir embora novamente. Mais sabe por mais que seja os desencontros as desilusões existe o tempo e nele você se cura aprende e mais um vez vem o amor e mostra que você não vive sem ele e por mais que demore , a chegar o verdadeiro amor que vem a ser o primeiro pra ser pra sempre. ..m
