Versos e poesias para Encontro
As vezes eu olho o mundo, as pessoas e me pergunto; Porquê? Não encontro as respostas, e então continuo a observar. Nisto me dei conta de que este é o problema! Eu apenas olho, nós apenas observamos, e se eu quiser fazer alguma diferença, deverei sair deste posicionamento, pois nele nos acomodamos. Eu preciso agir, nós precisamos agir mais. Então comece, pare de olhar.
Juntos iremos para o longe, exploramos o infinito,damos de encontro com o inalcançável, vivemos além dos limites da nossa existência.
O melhor encontro na vida é o de almas. Duas almas que não apenas se encontram, mas que se entendem. Almas que encandeiam ao se cruzarem, que exalam paz, que transparecem beleza, que por sinal a mais bela é a interior. E não, a exterior nunca foi importante pra mim, sem hipocrisia. Encontrei inúmeras almas, boas, ruins e as que ficaram. Uma junção da vontade, do querer, aquele querer gostoso, espontâneo e imediato. Mais do que de corpos, encanto-me com almas, as que me permitem que eu as veja. W,s.
O calendário marca a data do encontro, mas desconhece — propositalmente — o momento da despedida. O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.
Tudo se transforma e haverá um tempo em que todos sem exceção alçarão o voo de encontro aos píncaros de luz.
Eu quero ver o mar e realizar os desejos do meu coração... Quero ir ao teu encontro e junto a ti para viajar e fugir da solidão;
E se eu pudesse correria ao seu encontro agora e no exato instante em que lesse essas frases lhe abraçaria com a maior força que há em mim de forma que não pudesses escapar e que viesse a sentir o quanto tudo é exatamente igual em mim, te amo há tempos e nada tem tido a mínima capacidade de nem se quer abalar as estruturas desse amor. Não fuja pra que eu continue acreditando que o mundo não vai acabar agora.
Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...
Todo mundo tem sua verdade, seus dogmas, sua forma de pensar, agora quando acontece um encontro com o altíssimo, tudo se unifica em só corpo e uma só alma!
Os beijos mas doces e perfeitos, são aqueles que saem dos teus lábios com destino ao encontro do meus.
Se me perder a cada segundo me encontrarei no próximo instante. Sou feita de encontro e desencontros !
Olho-me em busca de mim mesma, procuro-me mas não me reconheço, não me encontro. Vejo apenas um rosto marcado pela solidão, desprezo e abandono do homem que ousei amar. Um rosto embriagado de paixão, enlouquecido pelo desejo e consumido pela ânsia de entrega. Me olho e nada vejo além de uma máscara de tristeza em voltas de sombras de um passado que vive para sempre em meu olhar.
Por que me encontro com frequência num estado de felicidade? Por impedir que o meu dia de ontem se apodere do meu dia de hoje.
Em você eu adquiro minhas maiores feridas,mas também é em você que encontro a cura para todas elas...
