Versos e poesias para Encontro
Não se assuste .....se na caminhada da vida a gente se encontrar. ...muito menos se desse encontro em diante nossas vidas não mais se separar ....aí sim ....o teu passado foi vivido ...teu presente acontencendo ....e o nosso futuro sendo escrito .....que forma maravilhosa de ser surpreendido!!!
O encontro de duas almas em um sonho, é à revelação de um sentimento oculto; porque na vida real é expressamente proibido
Meu Jeito Lacônico De Assimilar Cada Situação Que Pela Qual Encontro Me Faz Ficar Incólume De Tudo E De Todos Mesmo Que Aja Um Medo Em Cada Situação Que Eu Passar.
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
A escrita é a unica forma que encontro para esquecer as coisas que nunca deveriam ter existido.Porque tudo que vem um dia,acabará depois...mais o pensamento é continuo porque passa de mente para mente em constante movimento.
"Quando encontro um amor mergulho de cabeça,não me importo se o penhasco é imenso,mas, acaso no meio desse mergulho vejo que lá em baixo não tem água,eu aprendo a voar."
Semeia-me flagelos essa alvoroçada vida, seus encantos me levaram até aqui onde me encontro, perdido por tua faminta dor que me acaricia, me vejo agônico por me inflamar as chamas quais me disseminam, harmônico descrer...
A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.
Nâo é preciso olhar para as estrelas para ver a beleza delas no seu olhar ja encontro a beleza delas.
O meu amor por você é tão imenso, que mesmo em meio a uma multidão não encontro em ninguém o que vejo em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp