Versos e poesias para Encontro
Não vejo as pessoas que queria ver, nem sempre encontro as respostas para minhas indagações. E isso machuca minha mente, quero mesmo entender. O mundo é um lugar bom para quem quer ficar nele. Desejo o que os olhos ainda não podem ver, meus olhos estão fechados bem como está fechado meu coração, minha mente não pode entender o que quer dizer tudo isso. Posso falar de tudo mesmo sem saber de nada. O nada é tão mais fácil, enquanto o dia passa e o tempo se perde é isso que espero.
Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...
Graças a Jáh, hoje tenho uma opção descente, onde encontro palavras de sabedoria, ensinamento Divino, e paz na alma, isso que é o Reggae.
Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.
Que terríveis são os dias que não tenho teu olhar vindo de encontro ao meu, pra diminuir os meus problemas.
Cansei de sofrer e de chorar por ele todos os dias. Cansei de buscar respostas onde só encontro perguntas. Cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim. Cansei de não me cansar de você. Entreguei os pontos, desisti de tudo. Se quer? Venha. Se não quer? Foda-se. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito.
Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.
Dançar é um encontro íntimo comigo mesma. Nesse momento não há nada a mais. Existe somente as notas daquelas músicas e os meus passos a deslizar num salão. Dançar é como abrir as cortinas de um teatro: cheio de emoção, cheio de felicidade, libidinoso e ao mesmo tempo cheio de paz.
