Versos e poesias para Encontro
Na infinitude de meus anseios, me encontro no seio da mãe terra afortunando-me de carinho, mesmo estando sozinho.
O que me chamou atenção em você, tento entender, mas não encontro explicação, amo até sua imperfeição, encontrar e estar com você é o mesmo que perder minha razão.
"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister
Desejo a todos os casais: o amor da primeira vista, o encanto do primeiro encontro, o gosto do primeiro beijo, a emoção do primeiro pedido. Que nada seja rotineiro e tudo se renove sempre.
O mundo ricocheteava nele, se espatifava de encontro a ele, às vezes aderia a ele - mas nunca entrava.
Tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso, cada encontro, cada pequeno detalhe um significado.
Gosto quando a noite chega e o tempo para, gosto quando todos somem e sozinho me encontro. É assim que respiro, que vivo, é ali onde só você me enxerga que existo de verdade!!!
São Miguel, eu encontro-me aos vossos pés e clamo para que teu forte e bravo semblante afugente tudo de ruim e maldades que rondam a minha vida. Seja espiritualmente ou em forma de intrigas, fofocas e invejas. Rogo que cruze as tuas espadas de fogo sobre a minha frente, protegendo-me e fazendo um escudo contra as armadilhas da vida, as maldições, pragas e todo o mau que existe em meu caminho. Não deixe que os erros dos antepassados respinguem na minha geração e dos meus, São Miguel Arcanjo guie minhas palavras pensamentos e ações, mostra-me o caminho a seguir, fortaleça minha fé para que eu nunca desista, São Miguel com sua luz me ilumina, com suas asas me cubra e com sua espada me defenda Amém!!
Quando fecho os olhos, mais encontro o brilho do luar e vejo que meus dias se tornam noite longe de você.
Tento dormir e o sono não vem, um turbilhão de pensamentos me levam ao teu encontro nessa busca incessante por você.
Quisera eu dizer tantas coisas mas não encontro palavras, e ainda que as tivesse talvez não entenderia.
Aqui, ainda me encontro, meio sem porto e sem lar feito um potro sem vigília que se perde ao galopar... Campeio meus pensamentos em busca do seu olhar, arfo no peito uma saudade, um suspiro ao respirar... de alguém que já partiu e não há mais de voltar.
