Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7035 versos poesias Versos e para Encontro

Existem pessoas que vêm ao nosso encontro apenas para nos amparar e nos dar o que é nosso de direito.

Inserida por Rita1602

Quando nos limitamos a viver sem esperanças, nada virá ao nosso encontro.

Inserida por Rita1602

Liberdade, encontro com a felicidade.

Inserida por Rita1602

A gente nunca sabe. Se a hora é certa. Quando o encontro é errado. Se tudo é só uma simples hora em que é sim puro acaso. A gente não entende a razão de querer estar junto. E que pode também ser melhor ser separado. A diferença que pode fazer desencontrar para sempre por segundos ou ter a sorte de ficar junto por anos. Nunca vemos que pode até existir uma certa razão ...no que não queremos ou planejamos. Que no que insistimos por pura teimosia pode não ter sentido nenhum. A gente nunca vai certamente saber. O que vem depois. O que precisava ter vindo antes. O agora. Ou aquilo sem o que poderíamos realmente existir melhor e diferente. A gente pensa que sabe, porque só quer saber se for pra ser assim. Tudo isso faz parte de aprender a existir aqui. Confiar sem saber é que é o complicado. Mas se alguma coisa me cabe, acho que prefiro decidir que vou confiar sim. Virá sempre, na hora certa, o que for melhor pra mim.

O verdadeiro encontro com a Alma Gêmea, caso venham a se encontrar fisicamente nesta vida,pode se tornar, instantaneamente, numa missão de serviço ao mundo.

Me perco em teus olhos , te encontro em pensamentos e te desejo em todos os meus sonhos.

Que o vento te sopre todas as palavras que eu sussurro quando te penso e que o nosso encontro preencha cada segundo da ausência elevada pelos nossos pensamentos, assim farei dos meus braços a tua morada e os teus olhos me serão alento de felicidade. Assim para ser. E seremos. E somos.

As pessoas são Cristãs até que se vá de encontro as suas convicções pessoais, se transformam em verdadeiros lobos por fora mantém o disfarce de cordeiro.

No Deleite de Um novo dia, Encontro-me aos teus pés, Munido de Esperança, Fé e Fraterno Amor

O silêncio é o paraíso dos sábios, é nele que se faz a filosofia, é dele que eu encontro inspiração para escrever, o silêncio é a fabrica dos sonhos, a quimera que perturba a mente dos poetas.

Nas horas que mais preciso, me encontro sozinha. Quando você precisa, eu estou do seu lado, mas quando eu preciso você some.

A música significa muito para mim, pois nela eu encontro você

Porque eu posso perder várias viagens de idas e vindas, mas é só nos seus olhos que eu encontro as respostas.

Caminho ao teu encontro mas me parece que não andas mais por ali. A moça da livraria me disse que te viu passando reto e por ali não ficou. O rapaz da cafeteria disse que se encontrou contigo naquele barzinho de esquina que você julgava repudiante. Seu cheiro eu gravei mas hoje não sinto mais nada, talvez meu olfato esteja trapaceando. Foi-se e levou consigo não só cartas e fotos mas sim memórias, do que foi bonito enquanto estava firme, que foi verdadeiro enquanto permanecíamos na mesma estrada, e que hoje só está presente no coração.

O encontro mas perfeito entre um homem e uma mulher acontece exatamente quando os olhos se cruzam.

Para que viver o Passado se me encontro no Presente e almejo o Futuro?

A fé não é transferida pela coletividade; é fruto de um encontro face a face com Cristo.

Boa noite, te encontro assim que acordar nos meus sonhos!

Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.

O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.