Versos do Cotidiano
Olho para as unhas grandes e pretas, dos pés, das mãos, jus ao corpo encardido, difícil acreditar em ser eu. Escurece, mas o tempo parece não existir. Perco-me nos cômodos, nas linhas do piso, no canto do sofá. Arrumo a casa para ela se desarrumar sozinha, pinto as paredes de laranja para vê-las desbotarem. No jornal ainda leio palavras cínicas, opiniões audíveis. Tenho sonho escorrido, tenho pouco desmotivo. Não me sinto louco, e se eu fosse um quem dera. Sala acolchoada, remédios e isolamento. Porém agora não é onde quero estar, pois estou na janela, o céu escurece, e encontro nesse ponto de vista a existência mais linda da vida, enquanto observo distante, você.
Você ai querendo ser igual aos outros, mas se perceber, os outros querem ser iguais a você, então mudar pra que?
E se através do meu trabalho eu te fizer sentir o AMOR, então eu terei minha conquista, porque é isso o que eu faço: Carrego amor no peito e distribuo.
“Sempre desconfiei de pessoas que se comunicam sem carisma, de quem fala de coisas boas sem sorrir. A felicidade e o amor vem da alma, não acredito em quem diz sentir ambos, sem um pingo de brilho no olhar.”
Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...
A inovação está no nosso dia a dia, mais próxima do que você imagina e muito mais simples do que parece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp