Versos Desgraça
“Todo o sofrimento acabará em breve”, mas não sabem com exatidão o que é desgraça ou bênção, nem o quanto o breve dura.
A dor provém do nascimento e desfruta pela vida, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa. A dor provoca mudanças nas aparências que conotam a passagem do tempo. Bom e saudável talvez seja viver uma vida como se não fosse eterna, desatrelada das coisas fúteis, livre das normas dogmáticas. Que não se cultive a dor almejando o descanso eterno para não tornar a vida desprezível.
A religião tem alto valor cultural, porém é uma desgraça para a humanidade. Provém de um Deus ilusório e de um Cristo ilusionista, o que torna humanos desapiedados com o poder da fala e humanos desprovidos de graças.
A dor provém do nascimento e desfruta pela vida toda, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa.
Vemos noticiários horrendos e pessoas caindo na desgraça, acontecendo a todos os instantes, porque o mundo jaz no Maligno.
A desgraça que entra pelo canal de televisão consegue transformar o ambiente familiar em clima de guerra, de fingimento e de corrupção dos melhores valores sociais.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
Muitos ainda experimentarão o mal, a desgraça e o sofrimento, porque recusam ouvir os conselhos do bem.
A vida mostra as escolhas da graça e a morte ensina também as consequências da desgraça; e para entender tanto uma quanto a outra, seja boa ou seja má aos olhos dos homens, basta ter o discernimento de seus propósitos à luz das Escrituras.
A maldita busca pelo ouro tem sido a verdadeira fonte da desgraça humana, onde a riqueza da matéria afasta a riqueza do espírito, senão a morte decretada pela disputa da possessão
Os incrédulos não dão valor à Palavra de Deus, mas quando estão à beira da desgraça e do sofrimento pedem orações.
