Versos de Tristeza

Cerca de 92825 versos de Tristeza

"Descobrindo a felicidade nos pequenos detalhes.
Num churrasco entre amigos, num telefonema, num dia ensolarado ou chuvoso. Deus me deu a oportunidade de escolher... de descobrir, aos poucos que a felicidade somos nós que fazemos."

NOSTALGIA

"Ah! Nostalgia... Penso e me certifico que o pior sentimento é a dor da felicidade perdida... Ainda mais quando se sabe que um dia se teve tudo nas mãos, ai essa dor é muito mais intensa. Porém sei também que tudo se ajustará, e não importa como e com quem, porque junto com o tempo o coração, também encontrará um outro macio e ideal para se arrimar... Basta somente saber se há tempo suficiente para esperar esse tempo chegar...

A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!

Engraçado como algumas se incomodam com a felicidade alheia em vez de buscar a própria. To blindada e pronta p/ receber às críticas e principalmente as fofocas!!!
#Quem me ama, apoia minhas escolhas e decisões#

Não sabemos dos mistérios da vida pois a felicidade mesmo é uma surpresa.
Se soubéssemos tudo o que está prestes a acontecer, não existiria o sentimento de esperança e se não precisássemos esperar a vida seria uma corrida sem sentido.
Sofrer não é um castigo, é uma resposta do livre arbítrio. Por isso não temos nada a reclamar e devemos agradecer pela possibilidade de fazermos escolhas.
O bom da vida é aprender por si mesmo e se os obstáculos não existissem não seríamos capazes de diferenciar o que nos faz bem daquilo que nos faz mal.

Te Querer...

Falar com você me faz tão bem...
Olhar seu rosto,ouvir sua voz.
Minha felicidade sempre vai além
Junto de ti,não imagino nada que venha após...

Quero te ter...
Para mim,seria um imenso prazer
Não apenas seu corpo,seu rosto...
Quero te fazer ser feliz,te dar esse gosto.

Quero você comigo,sem vaidade.
Quero ser a sua felicidade...
Deitar em seus braços,
Sentir seu carinho...
Não me importar com os acasos.
Porque em meu coração,já tens o seu cantinho.

Um sorriso ao rosto me vem.
Não me importo,pois triste com você não posso ser.
Se te tiver,não me importa mais ninguém.
Ah,meu bem,como é bom te querer...

A felicidade está na ação, não na passividade.
É o ato de dar que nos engrandece, não a espera do receber.

3 PASSOS PARA FELICIDADE!!!
1 - Ame agora,
2 - Perdoe hoje,
3 - Sorria sempre e dance de vagar, saboreie a canção, pois a cantiga é curta e o tempo voa.

A felicidade é um caminho que está na sua frente e você fica no quintal procurando um trevo de 4 folhas...
Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre se que durante uma prova o professor sempre está em silencio.
Momentos difíceis em nossas vidas são como o cair das folhas de outono, mas é preciso para que venham folhas novas.
O outono é o período do recomeço é o tempo da RENOVAÇÃO da nossa alma, ao terminar seu outono sua fé estará maior.
Outras folhas virão, lindas, coloridas e nos cobrirão deste tempo de seca.
Nosso consolo,é que tudo é passageiro.
O outono, inverno logo se vão, trazendo a linda primavera
Que é a mais bela estação...

Beleza não define caráter, felicidade não vem fácil e realização depende de esforço e respeito.

Poucas pessoas são felizes e muitas acham que são, ate que um dia se dão conta de que a felicidade é na verdade muito menos do que elas pensam que são.

Realização é em outras palavras a felicidade vestida de outro nome...

"A verdadeira felicidade está
na simplicidade e na pureza da vida."

" Felicidade ... como explicar?
Amor... Incondicional...Família ... Amigos...
Saudade estava de sentir esse sentimento que pulsa forte,
e faz chorar e ao mesmo tempo sorrir... Feliz.. Simples Assim!"

Só quem está em paz,
Da felicidade é capaz!
Guria da Poesia Gaúcha

Felicidade extra!?
ah,aquele dinheirinho no bolso,perdido...
aquele pedaço de bolo especial "naquela fome"...
Aquele dia sem nada fazer,só curtindo a família...
Ah,mais felicidade extra em minha vida?
Você!

Saudades desse sonho que não vira realidade.
Saudades desses olhos com o brilho da felicidade.
Saudades do teu cheiro, da tua voz, desse sorriso que me encanta e me faz sentir saudade.
E principalmente saudades do teu amor, que um dia vai ser verdade.. Te amo!!

A felicidade dever ser uma condição e não um estado... Estado depende de fatores externos. Já a condição não, ela é uma decisão, hoje decidi ser feliz, mesmo que as coisas não estão como eu desejo.
Todos os dias Deus dá o maior Dom, que uma pessoa possa receber o "Dom da vida" e todo dia à DECISÃO ser feliz ou ficar triste É SUA.
"No final com Cristo dá tudo certo, se não deu ainda é que não chegou o FINAL."

FELIZ ANO NOVO
Gostaria que hoje chovesse felicidade, e desejaria a você uma tempestade de amor, paz, saúde..... Feliz Ano Novo, FELIZ primeiro dia de 2013! A todos os meus amigos, alun@s, familiares, enfim... a todos aqueles que que estão comigo de mãos dadas em todos os momentos o meu abraço apertado cheio de ternura e carinho!

SEXY APPEAL

Procurei a felicidade
onde ela não estava...

Dúvidas,
decepções...
Tanto tempo perdido!

Foi quando você surgiu
e eu descobri
que a felicidade
mora abaixo do umbigo!

Quem aprende a ser feliz,
Ensina felicidade.
Quem procura honestidade,
Encontra sinceridade.
O mundo é de todos,
Já a consiência vem de muitos!

Entenda
A felicidade não está ligada às coisas materiais e aos meios externos, caso contrário não existiriam tantas pessoas infelizes tendo tudo e outras sem nada sorrindo!
A felicidade vem do interior de cada um!