Versos de Tempo

Cerca de 77144 versos de Tempo

Na vida várias vezes você chora, desilusão é só questão de tempo .. Tem melhora !

Inserida por dusaresrap

Heroy é aquele cabra que não teve tempo de correr que pos a cara pra apanhar que pos a cara pra bater

Inserida por dusaresrap

Ser humano é remeter-se ao tempo de criança, é ter o poder do perdão mesmo diante de todas as ceifadas que o mundo nos oferece.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é um tempo de vitórias sobre a morte até o dia da nossa primeira e única derrota.

Inserida por RenatoMachado

Cada segundo passado em vão é sinal de percas futuras. Desperdício do pouco tempo que nos resta para fazermos história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O tempo é uma flecha em movimento ela não para e não espera até que acerto o ponto final.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.

Inserida por teodoriando

Com o tempo aprendi a engolir o orgulho, o que nem sempre é bom. Me humilhei mais do que deveria para quem nem o esforço valia, mas pensei que dizendo o que eu sentia fosse te fazer querer ficar, mas no fim percebi que foi difícil de falar, difícil te escutar e aceitar que pra você, ao meu lado não era o seu lugar.

Inserida por teodoriando

A vida não para e chorar é perda de tempo, porque lágrimas não apagam passado.

Inserida por Schimitberger

Você soube despertar o sol do meu tempo nublado.

Inserida por Schimitberger

Com o passar do tempo o cansaço vai nos fazendo deixar passar muitas coisas que nós demos importância no passado.

Inserida por janicelio

Nem mesmo o tempo vai tirar você de mim... todo conto de amor... é uma história que não tem fim.

Inserida por GVM

espero o tempo passar por obrigacao,nao o tempo passar e so uma ilusao,tudo tem tempo...O tempo que constroi e voçe vai atrais do seu sonho ou vai consseguir ou nao,o tempo nao e dono de nada voçe e capaz de construir tudo...destino nao existe,mais a ilusao sobre as coisas boas e ruins, sua memoria e tudo que voçe tenhe....

Inserida por flik

so o tempo e capaz de dizer como sera o tempo vivido ao seu lado pois desse tempo espero muito e me vejo ao seu lado,pois desse tempo espero muito e vejo que nao sou exigente em exigir tudo ao mesmo tempo,pois tudo quero a favor do meu procimo entao porque nao posso esigir ou revidicar o melhor pra mim quero e desejo voce.

Inserida por flik

"A maioria dos problemas do casal seriam resolvidos se o homem passasse mais tempo na cozinha e a mulher mais tempo na cama"

Inserida por Geraldodosreis

Se eu pudesse...voltaria no Tempo, e diria tudo que deixei de dizer..como: "Te amarei pra sempre..mesmo que vc nunca mais me ame.. olharia nos teus olhos..com a maior ternura e depois de te beijar demorado iria sorrir..como se eu dissesse:Adeus ! Mas como não existe possibilidade de voltar ao passado e me prender nele...gostaria apenas de poder te olhar de novo mesmo que de longe,sentir seu cheiro espalhar-se ao vento,e te abraçar como na primeira vez que te vi... Talvez você nem pense ou lembre mais de mim, mas não importa...pois jamais esquecerei aquela que me fez alcancar o ápice do Amor...onde poucos puderam voar além das estrelas e num piscar de olhos estar na terra.

Inserida por AdaltoMello

Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!

Inserida por PensamentosdoDia

Vamos fazer história, essa é à hora, o tempo não espera e nós somos responsáveis pelo destino das gerações futura.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O tempo passa, as palavras o vento leva, mas meu amor por você será eterno q nada o levara embora

Inserida por Joaomarceloferreira

Seus medos com o tempo você aprende a encarar e dominar.

Inserida por mestrearievlis