Versos de Tempo
Heroy é aquele cabra que não teve tempo de correr que pos a cara pra apanhar que pos a cara pra bater
Ser humano é remeter-se ao tempo de criança, é ter o poder do perdão mesmo diante de todas as ceifadas que o mundo nos oferece.
Cada segundo passado em vão é sinal de percas futuras. Desperdício do pouco tempo que nos resta para fazermos história.
Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.
Com o tempo aprendi a engolir o orgulho, o que nem sempre é bom. Me humilhei mais do que deveria para quem nem o esforço valia, mas pensei que dizendo o que eu sentia fosse te fazer querer ficar, mas no fim percebi que foi difícil de falar, difícil te escutar e aceitar que pra você, ao meu lado não era o seu lugar.
Com o passar do tempo o cansaço vai nos fazendo deixar passar muitas coisas que nós demos importância no passado.
espero o tempo passar por obrigacao,nao o tempo passar e so uma ilusao,tudo tem tempo...O tempo que constroi e voçe vai atrais do seu sonho ou vai consseguir ou nao,o tempo nao e dono de nada voçe e capaz de construir tudo...destino nao existe,mais a ilusao sobre as coisas boas e ruins, sua memoria e tudo que voçe tenhe....
so o tempo e capaz de dizer como sera o tempo vivido ao seu lado pois desse tempo espero muito e me vejo ao seu lado,pois desse tempo espero muito e vejo que nao sou exigente em exigir tudo ao mesmo tempo,pois tudo quero a favor do meu procimo entao porque nao posso esigir ou revidicar o melhor pra mim quero e desejo voce.
"A maioria dos problemas do casal seriam resolvidos se o homem passasse mais tempo na cozinha e a mulher mais tempo na cama"
Se eu pudesse...voltaria no Tempo, e diria tudo que deixei de dizer..como: "Te amarei pra sempre..mesmo que vc nunca mais me ame.. olharia nos teus olhos..com a maior ternura e depois de te beijar demorado iria sorrir..como se eu dissesse:Adeus ! Mas como não existe possibilidade de voltar ao passado e me prender nele...gostaria apenas de poder te olhar de novo mesmo que de longe,sentir seu cheiro espalhar-se ao vento,e te abraçar como na primeira vez que te vi... Talvez você nem pense ou lembre mais de mim, mas não importa...pois jamais esquecerei aquela que me fez alcancar o ápice do Amor...onde poucos puderam voar além das estrelas e num piscar de olhos estar na terra.
Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!
Vamos fazer história, essa é à hora, o tempo não espera e nós somos responsáveis pelo destino das gerações futura.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
