Versos de Tempo

Cerca de 77122 versos de Tempo

Sabe que eu aprendi com o tempo, que não existe felizes pra sempre. Por que todos os dias a alguém está em fila de hospital, todos os dias tem alguém passado fome, todos os dias alguém está no aperto, todos os dias alguém está dizendo adeus, todos os dias alguém está chorando por causa de uma despedida, todos os dias alguém perde o amor da sua vida. Todos os dias eu entendo que a felicidade é um estado de espírito, quando eu estou em paz, estou feliz. Tem dias q desfruto desse milagre, de chegar a noite, e avaliar o meu dia como um dia feliz. Pra ser feliz não dependemos das pessoas, dependemos da vida; o que trará no vento de tua notícia? Muitas das vezes vem forma furacão, que nos arrebata do chão, levando tudo de nós. Mas sabe o q me faz levantar todos os dias; é a esperança que veio da lembrança de momentos felizes, esperando que este dia q se inicia seja um dia feliz.

Inserida por daniela_nascimento

Com o passar do tempo não é vida que facilita, é você que fica mais calejado, mais cascudo...

Inserida por RobinS25

Então, me perdi no tempo, caminhei tão inutilmente para te encontrar e espinhos foram jogados pela estrada, cansei, chorei, bebi, fumei, descasei, gritei, cortei veias, me tranquei no quarto escuro, janelas foram fechadas, solidão da noite, somente estrelas brilhavam meus passos, tudo girando, não sabem, foi muito estranho, pesado, absurdo, linhas cruzando em minha mente, querendo voltar, perdi energias, consegui tão somente fechar portas e seguir, quando acordei, passaram mil anos, terra nova, tempo de recomeçar, enfim, uma nova história começamos escrever.

A vida não precisa ser primavera o tempo inteiro, basta que seja jardim.

Inserida por ednafrigato

Que sorte a minha dividir o mesmo continente , o mesmo país , mesma época, tempo e espaço , além de tudo encontrar o lugar que eu mais gosto dentro de seu abraço

Inserida por LucazAntunez

Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.

Inserida por HenriqueSamael

Na juventude a noção de tempo é uma incógnita, tudo é tão incerto.

Inserida por johnnyorlando

Quando medimos o tempo, sentimos o medo eminente da velhice lambendo os últimos dias que nos restam.

Inserida por johnnyorlando

Um vício nada mais é do que uma maneira confortável e prazerosa de usufruir do tempo disponível para exercer uma vontade indiscutivelmente necessária que todos nos temos de fazer algo que complete uma desesperada e inexplicável forma de viver ou de fazer aquilo que no nosso intimo esta tão escondido que não temos nenhuma coragem de pratica-lo ou de exerce-lo, pois estaremos subvertendo a existência humana.

Inserida por Maxwouters

Há muitas coisas que só percebemos tardiamente. Uma delas é que poderíamos ter feito uso do tempo de modo mais proveitoso.

Inserida por Dylugon

Porque eu perco tanto tempo tentando fazer com que tu não me esqueça, quando na verdade tu ja esqueceu, e eu deveria pelo menos tentar esquecer também.

Inserida por Poeta10astrado

A lembrança é o tempo que quando se alegra te dados de efeitos e sorrisos.

Inserida por ClaudethCamoes

Saúde e longa vida, quando nosso tempo não separa nossos encontros.

Inserida por ClaudethCamoes

Sorriso solidificado tempo codificado e você sempre melhor que o esperado.

Inserida por ClaudethCamoes

Às vezes é preciso que as lágrimas caiam e molhem seu rosto para você perceber que é tempo de mudar seus próprios conceitos, e assim se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por kellynhaclf

Quando somamos o tempo passado, o primeiro resultado sempre dá bem menos...

Inserida por BlogOPlebeu

Há erros que nem o tempo apaga, e nem as marcas que se cicatrizaram... Não é que isso não tenha fim... Mais as pessoas sempre iram lembra-las quando olharem para você.

Inserida por fabianorosolen1

Mas ainda há tempo, pelo menos de plantar o que já deveria estar colhendo.

Inserida por minhasffrases

Não sejas mais um sonhador no mundo das ilusões perdidas no tempo da plena e real existência de um infinito amor que está tão presente em nossas vidas que sequer temos o tão nobre reconhecimento de admitirmos que somos plenamente dependentes deste mesmo amor que no meu sincero entendimento é o infinito amor de Deus.

Inserida por Maxwouters

sai de um sofrimento para um pensamento que se tornou num passatempo mas ao msm tempo o melhor momento

Inserida por jessica_antunes