Versos de Tempo

Cerca de 76122 versos de Tempo

Eternidade é tudo aquilo que escrevi no papel chamado tempo. Pois, o que passou não muda e o que não muda é eterno. Por isso, que eu me preocupo com o agora, pois será eterno. O futuro jamais terá esse previlégio.

Eu amo quando você não tem tempo pra mim,amo seu jeito sutilmente ignorante,e amo quando você chega com aquele cheiro de suor, me mata. Odeio quando você vem lindo de morrer, odeio ter de compartilhar o seu melhor com o resto do mundo. Eu amo o seu pior e não quero compartilhar o seu melhor, não quero ser pouco para você. Amo você!

Aprendi que tudo na vida dura um certo tempo e isso está além de nós. Serve para tirar o máximo dos momentos e para exercitar a arte do aproveitamento: não existem negócios ou empregos estáveis, relacionamentos sem riscos, felicidade em todos os setores da vida ao mesmo tempo e pessoas ou amores eternos. O que conta é a capacidade de reinventar os cenários da vida para que tudo fique melhor do que era antes.

Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!

"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."

O tempo é um bem irrecuperável. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice. Aproveite-o para ser feliz.

Passa o tempo e ele não apaga o que eu sinto por você, acho mesmo que pode ser amor.

Perdemos tempo reclamando da vida, e esquecemos de agradecer por ter uma vida.

Quanto mais tempo se gasta falando muito, menos se faz

Faça o seu tempo, não espere as respostas do que vai acontecer...

Quem perde o tempo tentando ser jovem apaga da vida o melhor da velhice.

O tempo, não apaga um sentimento ele o transforma em nossas emoções.

Nem sempre o passado fica pra trás, em determinado tempo ele atormenta o presente e atrapalha o futuro... O que fazer? Integre seu presente ao futuro, faça isso usando seus sonhos! Porque na maioria das vezes o passado é repleto de pesadelo!

O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes.

Quem se ajoelha diante do Orixá, permanecerá muito mais tempo de pé.

O tempo definirá o quanto realmente gostamos da outra pessoa....se ele for passageiro, apenas alguns dias, logo você esquecerá; se ele demorar algumas semanas, significa que ele foi importante, mas se ele jamais for esquecido, alegre-se, você foi contemplado por um amor verdadeiro, e mesmo se não foi correspondido, busque o que foi de melhor entre vocês, pois essa deverá ser a sua lembrança e siga em frente, vai que você tenha sorte e seja contemplado duas vezes....

Estamos sempre querendo que o tempo passe correndo, e perdemos grandes momentos como se fossem pequenos. Cada dia a mais, é mais um dia a menos.

Uma vez me falaram que com o tempo a gente vai se acostumando com ausência de pessoas que se foram. Que com os dias, com o que vamos ocupando a mente e o coração, novas pessoas, velhas pessoas, novos hábitos, novos desafios, tudo vai se arrumando. Pode até ser que seja assim, muito fácil, quando imaginamos que deva ser assim. Mas o que eu posso dizer é que a bagunça que fica demora a se arrumar. E a realidade é um medo de tentar ter algo parecido por mais que, em algum momento, a vida se encaixe. E o que eu sei, com tudo isso, é que o amor é um sentimento infinito. Mesmo nas trapalhadas do dia a dia, das tentativas frustradas, dos dias que esperamos por algo melhor, por algo que preencha, é o que guardamos ileso, no fundo, para aqueles que realmente souberam cultivar. Estejam onde estiver.

Estou do outro lado as coisas mudam com o tempo.

Decidi que não vou perder meu tempo com você. Na verdade eu poderia te dar uma lista imensa de motivos pra isso, mas seria muito desgastante. Você não vale a pena, nada que diz respeito a você, vale a pena .