Versos de Tempo
Não perca tempo com coisas fúteis; a preciosidade da vida é um encanto que nos deixa mais aceso para viver os últimos momentos no plano terrestre, agora com sabedoria, maturidade e sensatez.
Esse tempo que voa, volta trazendo consigo algumas respostas que ficaram emergidas com grandes interrogações em perguntas que pensei nunca haver uma justificativa. Algumas delas vem dançando na rua, tirando o peso da alma de um dia estar perdida com perguntas por vezes incompreendidas. A alma se expande, e às vezes a vida responde. Mas tem respostas que podem permanecer perdidas. Uma vida inteira. O que resta é a espera. Buscar a espera, sem deixar pesar os ombros. Sem deixar a vida passar como vento sobre seus olhos. Que a vida seja bondosa ao ouvir minhas palavras que se atravessam entre si, cambaleando, tentando encontrar respostas até mesmo para o que nem mesmo vivi. Com o tempo que vem a de conter algumas respostas que um dia aguardei.
" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."
Para seguir enfrente precisamos, apenas de alguém que nos ame, sem precisarmos nos preocupar que precisamos seguir enfrente.
"Diante das circunstâncias inevitáveis do esvair do nosso bem mais precioso, a certeza do limite final vindouro, nos encoraja a agir de forma impulsiva e desproporcional com base na crença de que tudo se resume a este instante e quando não houver um amanhã nada mais haverá."
Hoje o sol é o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, pessoas e coisas poderão estar diferentes.
A ilusão de poder rouba tempo, foco e liberdade, enquanto disfarça o controle que exerce sobre nós.
Investe o teu tempo com quem ilumina o teu caminho, e não com aqueles que apenas consomem a energia da tua luz. Pois a mesma energia que te guia e te dá foco nutre teus esforços e ações em prol dos outros. Faça então a tua energia valer, pois o tempo perdido não se recupera.
Construa a vida que você quer e não perca tempo fazendo coisas inúteis tentando escapar da vida que você tem.
Vida é uma história que tem início, meio e fim. No entanto, algumas histórias acabam inacabadas, com o fim no início ou o início no fim. Não deixe chegar muito tarde para iniciar a história, pois histórias que começam pelo final são sempre curtas, ou o final que acontece no início fica muito mais breve. Comece a sua história na hora certa para que ela seja épica e memorável.
"Felicidade é ter um amigo que está sempre disposto a te ajudar e que sempre tem um tempo para te receber."
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
