Versos de Sorrisos
Sorrisos expressam passagens de vida. Sempre renovados, porque sorrir, é existir em todos os lugares.
Primavera: o olhar une-se ao sentimento; Verão: movem-se os sorrisos em direção ao ósculo; Outono: a saudade conserva o beijo em todos os lugares; Inverno: recupera-se o beijo ou deixamo-lo voar em todas as estações…
Com sorrisos e alegrias vou preenchendo meu dia, gestos ou qualquer demostração de cuidado, amor e carinho são suficiente para percebermos a importância de permanecermos ao lado de pessoas que fazem toda diferença.
Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!
Vejo copos cheios e livros empoeirados. Vejo maquiagem e não mais sorrisos. Vejo marcas e não mais autenticidade. Vejo relacionamentos e não mais o amor. Vejo tanta coisa e ao mesmo tempo nada.
A Vida é Feita De Sorrisos e Lágrimas! Então, Quando For Preciso Chorar, Chore e Quando For Preciso Sorrir, Sorria!
"... É que eu não aprendi a lição dos poucos: dos poucos amores, dos poucos sorrisos, dos poucos abraços. Só frequentei as aulas das tantas: das tantas alegrias, das tantas noites estreladas, das saudades tantas...".
"Abraços, ombros, conselhos, dedicação, abdicações, lágrimas, sorrisos, companhia, empenho, declarações de sentimentos... são gratuidades que o meu espírito concede a quem acha que deve. Se ele erra o destinatário, ainda assim, eu ganho. Ganho, porque pratico o que muitos não têm ideia de como, sem serem levados por qualquer intenção de valor 'baixo'. E, assim, seguindo vou, na esperança de, no caminho, encontrar almas afins, que me inspirem a manutenção dessa essência... Que assim seja!".
Quando eu não aguentar mais, mudarei, não terei sorrisos, apagarei, e outros conheceram, até mesmo eu, minha outra face
