Versos de Sorrisos
Não seja tolo em confiar a sua vida, seus sonhos, problemas e vitórias a alguém que somente tenha um belo sorriso, muitos bens, ou bom orador, pois esse alguém envelhecera também, e morrerá um dia, e todos os seus pensamentos irão junto, e seus bens serão motivo de conflitos. Portanto confie somente no senhor teu Deus, que tudo fez e fará e Ele te mostrará a verdade é o conduzirá por caminhos certos, Ele te dirá o que deve renunciar, é o que realmente lutar, e se tiver fé e confiança irá conquistar. Lembre-se, Ele te criou, te formou e te renovou... Deus te ama da maneira como você é, quem gosta de modismo são homens, Deus é acima de tudo isso. Tenha fé e confie. Ele faz as coisas de modo sutil e correto, e com tempo certo, tira e repõe peças que edificam. Não existe vitória sem lágrimas e suor, pois tudo que é de graça não tem valor...
A vida não nos permite ensaios. Devemos optar por sorrisos a lágrimas. Mude o seu dia, seja um otimista e veja a oportunidade na dor.
Saudades de quando as pessoas colocavam sorrisos nos meus lábios ao invés de minhocas na minha cabeça!
O BOM ? Posso te conquistar todos os dias, o RUIM ? não esqueço seus sorrisos dados á outros, que no fim, só falaram por falar, ilusório .
Seja o motivo do sorriso de alguém, faça disso a sua missão. Olhe a seu redor, se você não causa sorrisos, vc está no lugar errado! A sua felicidade tem muito do que você transmite.
O risco de ser feliz é enorme, quando abrimos os olhos para a grandeza da vida. Viver é morar nas beiradas da felicidade. Mas faço dela a minha estrada principal. Acho que gosto de correr riscos para dar impulso aos meus sorrisos. (Gil Buena)
Sempre existe um porto seguro, um abraço acolhedor e um sorriso encantador. Menos euforia e mais paciência, tudo no seu tempo!
Que as feridas se tornem forças, que as cicatrizes se tornem histórias, e que isso tudo se torne os meus sorrisos.
Ouça-me e reflita, se ama tão somente quem te ama então não ama ninguém. Obvio que para existir sorrisos sinceros deve ser recíproco mas o sentimento não caminha nivelado. Só irei te amar se você me amar primeiro? Isso não é amor colega.
Talvez seja assim, olhares e sorrisos que com o tempo ficaram para trás , deixando apenas a doce saudade e o desejo de voltar no tempo ... fim do sentimento que os prendia!
O poeta nasce pronto, se fortifica com o diálogo de seu interior e tudo que o rodeia, muitas vezes em luta insana. Em letras, sofre o poeta, subjugado por amores, desilusões, saudades, iras ou sorrisos. Mas elas mesmo o curam e ele traça com maestria seus versos. Mesmo que seja apenas no cofre de sua mente, onde guarda seus tesouros secretos.
E que o teu amor seja como brisa que me refresca na caminhada. Nas dobras da vida, que ele me dê as mãos. Nas pausas de um andar tímido e quase fraco, que ele me impulsione a continuar. Que o teu amor dê vida aos meus olhos, motivos aos meus sorrisos, paz no agir e emoção para o coração. Que o teu amor seja o que nada se explica, apenas sente. E, por fim, que o teu amor seja o fim da partida e o início de um ficar, voluntário e permanente.
Eu gosto dos sorrisos que expressam emoções aos tropeços, que resgatam um brilho nos olhos e que vivem de sentimentos.
``Você é meu defeito de fabrica,que nenhum conserto da jeito, já não funciono mais com você. Não é porque a outra é mais nova,nem o fato de você ser ``viciada´´,lhe garanto que não foi escolha minha,mas confesso,ela me completa por inteiro. Adeus... Disse o celular para a amada e fraca bateria velha.
Mesmo que os sentimentos tome conta de si, se o que sente não for recíproco o silencio com certeza é um álibi para abrir sorrisos.
As vezes estamos só e de tanto isso a carência ascende e feito chama alumeia a floresta que se vê, bosques de sorrisos, e voltamos pra casa.