Versos de Sonhos
À aquela que povoa todos os meus sonhos, presente em meus desvaneios, cujo lábios anseio profundamente. Minha linda flor amarela, borboleta que voa livre com assas que refletem todos os sonhos. Pele macia, riso largo, olhar de capitu. Columbina que nunca esquecerei.
Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, meus amores, minhas burradas, enfim, minha vida. Não gostou? Foda-se
"Sonhos em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvir o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
A Felicidade existe quando se toma consciência de estar acontecendo os sonhos e os desejos projetados.
Na dimensão dos sonhos você é indestrutível, conquanto continua revestido de sentimentos, como medo, frio, desejo, etc. Isto ocorre em razão de você freqüentar essa nova dimensão com seu corpo dimensional compatível com o do sonho. Logo, você além do corpo físico, tem também outra ou outras dimensões.
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
Só sei que não acredito em promessas, nem em sonhos bonitinhos. Só acredito no ontem, que será igual amanhã...E esse hoje que insiste em não passar.
Indo comprar sonhos na padaria, porque os verdadeiros são muitos mais difíceis de conseguir. Persista!
Os sonhos são maravilhas realísticas para Seus conquistadores, que viajam nas muitas ilusões das suas imaginações dos sentimentos mais profundo interiorizado pela fluência adquirida ,nelas embebedam-se os Sonhadores. E os Amadores... que dor de dores!
