Versos de Sonhos

Cerca de 28492 versos de Sonhos

Nunca desista de seus sonhos, continue dormindo!

Foda é sentir saudade do que só vai acontecer de novo em sonhos.

Meus sonhos estão tão longe e eu sei que não vão se realizar, porque eles são grandes e ultimamente eu tenho sido tão pequena. Eu olho paro os lados e vejo que o mundo é muito grande pra ser enfrentado, acho que devo me contentar em ser só mais uma pessoa. Todos sofrem com isso, mas poucos admitem, poucos são tanta coisa e muitos não são nada, e eu tenho liberdade e ao mesmo ar, mas eu sinto que não consigo respirar direito. O que me falta então?

To na correria,parei de sonhar e comecei a realizar meus sonhos,eu não sou mais que voce eu apenas nunca desisti eu acredito em ir alem e vou alem...VAMO QUE VAMUH TAMBEM?

Se são poucos ou muitos os sonhos que irei realizar não interessa! Vou atrás deles e colher um por um dos que eu possa apanhar até o final da minha vida.

Mas meus sonhos não são tão vazios, como minha consciência os faz parecer

E é desse jeito: Sapo vira principe, até vampiro está virando os homens dos sonhos. Mas homem que é bom, nada né!?

Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.

Felizmente conseguimos um instante de lucidez e percebemos que são sonhos inconsequentes talvez, lembramos de cada momento feliz, cada sorriso sincero, existe saudade ate mesmo das brigas e regras chatas que tinham de ser cumpridas, dos incríveis momentos vendo filmes com os amigos, tirando fotos toscas e sorrindo sem ter porque...

O mundo pode até tentar te parar, mas Deus te leva além. Os seus sonhos vão se realizar, o melhor ele tem pra te dar.

Por que você não para de sonhar e cai logo desta cama? Alguns sonhos só se realizarão se você parar de brincar de estátua e correr atrás deles.

Sem sonhos, os monstros que nos assediam, estejam eles alojados em nossa mente ou no terreno social, nos controlarão. O objetivo fundamental dos sonhos não é o sucesso, mas nos livrar do fantasma do conformismo.

Augusto Cury
O vendedor de sonhos

"Nossos sonhos podem até não se realizar, mais da um motivo a mais pra lutar."

Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.

Levo a vida devagar pra não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brota como uma flor, pois a vida insiste no amor.

Seus sonhos são rabiscos de um livro, que é a vida.

Eu tenho um sonho. Um sonho de quem hoje sonha só que é o de sonhar todos os sonhos possíveis de quem se sonha junto.

Ponho meus sonhos nas estradas e não penso em voltar.

"A fé é o combustível para realizar-mos nossos sonhos, Deus nos da a cada amanhecer uma folha em branco, cujo objetivo é nos oferecer o livre arbítrio, mais sábio é aquele que deixa que o Senhor seja seu guia e mesmo sem saber pra onde vai deixa que o Senhor o pegue pela mão e lhe mostre a direção"

Em sonhos fora da realidade, me vejo junto a você, sem explicação, procuro uma razão,de tudo isso acontecer.