Versos de Sonhos

Cerca de 28491 versos de Sonhos

As noites em claro, os sonhos acabados, as tentativas em vão, aquele amor, pura ilusão. Um dia sem sol, uma tempestade sem vento, um coração ao relento, foi o que restou por aqui com você longe de mim e agora as semanas passam como se fossem apenas momentos.

Quando se escreve os limites são infinitos tal como os sonhos.

E o que seria de nós sem sonhos ? Apenas pessoas com destinos pequenos e fúteis !

Você teve uma participação especial em meus sonhos, espero que um dia você se torne protagonista da minha realidade!

Deixar de viver seus sonhos por causa de burocracia é burrice!

Sonhos são construídos e destruídos a cada dia, o importante é sempre sonhar.

Só Deus é capaz de transformar tristeza em alegria, e realidade em ex-sonhos!

Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.

Viver é melhor que sonhar...mas os sonhos alimentam nossas vidas.

Viver, amar...sonhos, sonhar.

Os sonhos podem se tornar pesadelos se não forem bem definidos.

À noite, preparo meus sonhos com temperos picantes.

Todos os dias o coração escreve páginas a nosso respeito. E os sonhos são as figuras!

Que nós entreguemos todos nossos sonhos e conquistas a Deus, para que Ele nos dê permissão de viver, sentir e esperar.

Seus sonhos começam a partir do momento em que neles são traçados os seus reais objetivos, estes não mensurados pela grandeza de tuas aspirações mas, pelo poder de credibilidade em torná-los possíveis de se alcançar.

"Quando a chuva vem, metade dos sonhos se vão... A esperança parece ter chegado ao fim, mas a angústia não."

Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.

Um dos meus sonhos era apenas ser fã de alguém,hoje muitos são fãs de mim.

Eu Nunca quis nem Quero atrapalhar nada, apenas não desisto dos meus sonhos

Não adianta impor interditos aos meus sonhos, com portas lacradas e fechaduras sem chave... as minhas vontades atravessam paredes!