Versos de Solidão

Cerca de 18410 versos de Solidão

⁠No deserto encontro água só em pensar em você.

Quando me ver partir não te queixes,pois enquanto sozinho fiz de tudo me cansei de ver você com nada a fazer.

Posso ate as vezes, sentir-me triste repentinamente entretanto... Jamais, sentir-me-ei solitário, pelo simples fato de estar sempre bem acompanhado com os meus melhores e mais sinceros pensamentos

Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão

Gente que sofre por amor é limitada demais. A vida é absolutamente vasta pra perder tempo com isso.

Que quando você se sentir sozinho e sem esperança... Você sinta um gesto de carinho através dos detalhes mais simples... Numa borboletinha que dança nas flores... Nós passarinhos que cantam pra você... Ou naquela pessoa que chega pra te aconselhar, pra te orientar, pra te fazer sorrir... Porque o Criador Também envia pessoas pra deixar nossa vida mais leve... Basta você sentir...

Estive tão só até te encontrar. Estive tão triste que ultimamente tudo é motivo de riso. Voltei para o mundo, me encontrei. Você trouxe luz e a acendeu em meio a escuridão que existia em mim. É tão bom te ter.

"Talvez eu precisasse parar e relembrar de todas as vezes em que meu travesseiro encharcou-se das minhas lágrimas. De todas as vezes que suspirei de cansaço físico e mental. Talvez eu precisasse novamente sentir, aquela dor no peito, fruto de angústia, decepção e solidão, para só assim aprender que devo confiar mais em mim. "

Auto-estima? O que é isso? É de comer?

A verdade é que a gente tenta sorrir de novo, amar de novo, seguir em frente, mas algumas tristezas são simplesmente incuráveis.

Eles não te entendem, teus amigos. Não entendem, se afastam de você sem ao menos saber que estás com o coração ferido, isso com certeza não é um amigo

Queria ao menos ouvir o teu clamor em minha falta...

Às vezes o "diferente" se torna mesmice e nada muda.

Só você pode colorir as páginas em preto e branco da sua vida.

Ninguém sabe o que as pedras compõem, mas o vento sussurra, as árvores ouvem, as folhas dançam e as nuvens choram.

⁠A fita é acreditar em você mesmo. Se ninguém te amar, se ame por um mundo inteiro.

Sozinho, junto a mim simplesmente o viver da Luz inerente. Repouso então os meus lábios nesse cálice, embriago-me na solidão, sinto um vazio, mas não em mim, no cálice. Apresso-me, e busco na Luz o meu perdão.

Basta dar uma passadinha nas redes sociais para constatar que o novo sentido de felicidade que se instalou é aquilo que os psicanalistas chamam de “Síndrome de Poliana”, onde o que importa é fazer o “jogo do contente” num contingente cada vez maior de eremitas modernos – isolados do mundo e impotentes para introduzir qualquer mudança em suas vidas – que sobrevivem publicando “selfies” felizes dos seus desejos frustrados, mas sem qualquer conexão com a realidade que enfrentam.

Queria tanto que tu fosse o meu Chimarrão, pra me esquentar nos dias frios e me fazer companhia nos dias de solidão.

Sofrer calado não te faz um Nobre Guerreiro, mas um solitário perdido na multidão...