Versos de Solidão

Cerca de 18004 versos de Solidão

O preço de ser rebelde é a solidão. E o de ser acomodado é o tédio e a mesmice. Tudo na vida são escolhas... e tudo tem seu preço.

Vivo pacificamente em minha solidão, tenho desprezo somente aos que insistem em roubá-la sem poderem me oferecer nada melhor.

Triste é viver só de solidão...

Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)

Na solidão de si mesmo ninguém pode fugir da voz de sua consciência que, quanto maior é o silêncio fala mais alto.

A solidão é o passaporte para uma boa escrita.

Mergulho no mar da solidão, na profundesa escura e perdida procuro meu pobre coração, que esta a se afogar no mar dessa doce paixão.

"Não há solidão maior que estar ao lado de alguém que te faça se sentir só. Nem sempre quem está ao seu lado está com você."

"O bom casamento é aquele em que um nomeia o outro guardião de sua solidão, demonstrando assim a maior confiança que se pode ter."

Em meio a tanta dor minha aflição pediu socorro e a solidão se fez minha amiga.

Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!

Ambos queríamos fugir de nossos abismos. Eu da solidão e de ter alguém e ela das pessoas que a machucavam. No entanto, eu sempre me mantive nesse abismo. Tristeza e solidão sempre coexistirão em meu ser, como a maldade.

Ser frio é sempre ter uma amiga ao seu lado, uma amiga chamada solidão.

Treinar na solidão serve apenas para perpetuar erros.

A solidão pode ser ingrata. Mas as vezes estar com ela é conhecer a si mesmo.

Prefiro que me acompanhe a solidão do que uma multidão que não entenda o meu caminhar.

Eu finjo ter calma, a solidão me apressa.

Muita maquiagem para esconder os buracos de solidão. Muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho.

Nós dividimos a espécie mais triste de solidão: aquela em que as outras pessoas do mundo só significam companhia em casos extremos e mais fazem volume num espaço pequeno do que preenchem alma.

"Me sinto completamente em solidão. Como navegando num vazio sobre um oceano cheio de gente."