Versos de Sofrimento
Só porque a pessoa não diz como se sente em relação a algo, não significa que isso não a machuque. Não quer dizer que isso não venha matando-a pouco a pouco, todos os dias ao se levantar.
Pode ser o seu maior inimigo, mas se ele estiver sofrendo, não bata palmas, tenha compaixão. Hoje é o dia dele, amanhã poderá ser o seu!
É imprescindível discernir quando um relacionamento chega ao fim para que possamos iniciar o trabalho de luto. Ao insistirmos em algo que não há mais reciprocidade, ao tentarmos a todo custo permanecermos em uma situação que findou, seja porque você não se sente mais envolvido na relação ou porque o outro foi embora, é prolongar o sofrimento em prol de uma ilusão.
Meus sofrimentos nunca foram intensos ou graves mas, mesmo assim, sofro muitíssimo pois tapeiam-me meus fingidos males.
O tempo passa rápido, muitas pessoas chegam e a maioria já parte ou partiram. Amizades construídas e destruídas em um curto tempo, e em um curto tempo outras amizades construidas. Dói ver alguém partir, alguém em que você confiou a vida, alguém que você contou seus segredos, medos e seus maiores sonhos. Mas a vida tem dessas coisas de querer ensinar, de querer mostrar as várias cores e fases da amizade, até que um dia tudo acaba, e seguir em frente é o que nos resta, a vida é uma estação de trem toda hora tem uma chegada e uma partida.
Ser rejeitado por alguém de seu sangue é doloroso, mas é dez vezes pior se esse alguém realmente te amou
Essa é uma verdade....aqueles que sabem das dificuldades da vida, são mais sensíveis aos sofrimentos alheios.
Tudo passa. Essa é a grande verdade da vida. E por tudo passar, mais cedo ou mais tarde, é que não devemos nos apegar a nada... Em especial aos sofrimentos. Nenhuma tempestade dura para sempre.
O amor é artesanal. Requer investimento diário, se faz dia após dia. O amor é construção e a matéria prima é o perdão.
Às vezes nos sentimos Excluídos por notar que fomos Incluídos num local onde estão as pessoas esquecidas.
Ó Morte onde está tua vitória? Nos sofrimentos alheios, no sorriso do vingador ou na alegria da glória eterna? Afinal quem és tu?
