Versos de Sofrimento
Porque o sofrimento assola o mundo, a dor corrói o corpo angústia assola a todos, tudo na passa de um distúrbio em decomposição movido em vingança.
Um ponto importante na vida é não sofrer com a dor do outro, porém curar o sofrimento é gratificante.
Chega uma fase na vida que a dor sofrimento solidão agustia saudade não significa tormenta, são envolvidos em sintonia como se fossem um chá de aroma que acalanta a alma.
Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.
A pesar das dores dificuldades ninguém está interessado no sofrimento, o mundo continua perdido em busca de resultados.
"Creio que o pior sofrimento das pessoas que estão no inferno neste momento não é o fogo e nem os bichos, mas sim o remorso por ter perdido a oportunidade em vida de garantir o céu por meio de Cristo".
A hora mais escura da noite, a hora de muito sofrimento e desespero, hora que antecede o nascer do sol, as estrelas do céu se apagam uma a uma e a lua deixa de reflectir o seu brilho, as trevas se adonam da terra, minutos depois o vermelho amarelo de chama se apresenta no horizonte anunciando o nascer do sol e, aí está com o seu brilho contagiante como se a noite não lhe tivesse fuscado por muitas horas, hora desesperante em que o sol fica mais próximo de nascer.
A felicidade nos faz doce, o sofrimento nos torna mais humildes, a luta nos fortalece, o sucesso nos faz crescer. Mas somente Deus nos permite continuar...
“Todo o sofrimento acabará em breve”, mas não sabem com exatidão o que é desgraça ou bênção, nem o quanto o breve dura.
A partir do sofrimento é que se busca também na religião o ilusório conforto espiritual para tornar relevante a desgraça e a dor.
O homem necessita de angústia e sofrimento para fazer valer os efeitos entorpecentes que a fé produz.
É melhor trocar o asterisco por um ponto final. Quem prolonga sofrimento faz moradia eterna no inferno!
Não podemos mudar o passado, mas é inadmissível esquecer que o sofrimento existiu… “Não somos inocentes.”
